Vereadora de Maringá denuncia ameaça de morte em redes sociais: ‘Não vou me acovardar’
A vereadora Giselli Bianchini (PP) relatou nesta terça-feira, 1º, durante sessão da Câmara Municipal de Maringá, que foi vítima de ameaças de morte feitas por um perfil falso nas redes sociais. Segundo a parlamentar, a ameaça, que ocorreu no Facebook, foi um comentário em que um usuário afirmou: “A Giselle Bianchini vai morrer… e vai ser logo…”. A vereadora foi alertada sobre a intimidação por um amigo.
Em sua fala, a vereadora disse: “Fui ameaçada de morte e estou aqui para dizer que não estou me acovardando, pelo contrário, isso me dá mais motivação para continuar e vamos investigar quem são essas pessoas que estão por trás dessas ameaças de um perfil fake”, afirmou.

A vereadora também informou que já registrou o boletim de ocorrência na Polícia Civil de Maringá, que adotará as medidas necessárias para investigar a autoria das ameaças. “A intimidação não vai me calar. Continuarei firme na defesa dos nossos valores e princípios”, concluiu.
A situação está sendo acompanhada pelas autoridades locais, e a Polícia Civil iniciou as investigações para identificar o responsável pelas ameaças.
Confira o vídeo: https://www.instagram.com/p/DH3ktQAxEUY/