Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

13 de dezembro de 2025

PR: Caminhão perde força na subida, desce de ré e atinge outros dois veículos


Por Letícia Tristão/CBN Maringá Publicado 16/04/2021 às 17h35 Atualizado 24/02/2023 às 10h54
Ouvir: 00:00
Foto: Divulgação/PRE

Um caminhão perdeu força durante uma subida e atingiu dois veículos enquanto descia de ré. O acidente aconteceu na PR-559, entre Tamboara e São Carlos do Ivaí, na região noroeste do estado. Foi no início da manhã desta sexta-feira, 16.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, três caminhões seguiam no sentido Paraíso do Norte a São Carlos do Ivaí, quando o condutor do primeiro caminhão não conseguiu completar a subida da pista e perdeu o controle do veículo, que desceu de ré, atingindo o caminhão que estava atrás.

Clique aqui e receba as notícias do GMC Online pelo Whatsapp.

Consequentemente, o caminhão atingido acabou descendo e batendo também de ré no terceiro caminhão que vinha atrás, um semi-reboque. Pelas imagens, é possível ver que as cabines dos veículos foram bastante danificadas.

Segundo o subtenente da PRE, Ronedilson Gomes, o motorista do primeiro caminhão fugiu do local do acidente e não foi localizado. Os outros dois condutores envolvidos no acidente ficaram presos às ferragens.

Os motoristas feridos, de 22 e 38 anos, foram socorridos e encaminhados pelo helicóptero do Samu à Santa Casa de Paranavaí. A pista ficou totalmente interditada por três horas.

Ouça a reportagem completa na CBN Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Dois dias após vendaval, quase 700 mil casas seguem sem energia elétrica na Grande SP


Quase 700 mil residências seguem sem energia elétrica na Grande São Paulo dois dias após um vendaval de 98 km/h…


Quase 700 mil residências seguem sem energia elétrica na Grande São Paulo dois dias após um vendaval de 98 km/h…