Recém-solto por tráfico é flagrado com 120 kg de drogas em táxi na BR-277, no Paraná; vídeo
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde desta quarta-feira, 16, mais de 120 quilos de drogas durante uma fiscalização de rotina na BR-277, em Balsa Nova, região metropolitana de Curitiba. A ação aconteceu quando os agentes abordaram um veículo GM Spin, caracterizado como táxi da cidade de Foz do Iguaçu, que seguia em direção à capital paranaense.
Durante a vistoria, os policiais encontraram três malas de grande porte no porta-malas do carro. Dentro delas, estavam 114 quilos de maconha e 9,78 quilos de skunk, uma versão mais potente da droga.
O passageiro, um jovem de 20 anos, admitiu que havia saído recentemente da prisão pelo mesmo crime de tráfico de drogas. Segundo ele, o transporte do entorpecente até Curitiba renderia um pagamento em dinheiro. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante.

Já a motorista do táxi, de 38 anos, alegou desconhecer o conteúdo das bagagens. Ela afirmou que foi contratada em seu ponto de trabalho, em Foz do Iguaçu, para realizar a corrida até a capital. Por não haver indícios de envolvimento direto, ela foi qualificada como testemunha.
Além das drogas, os agentes apreenderam um celular e dois cartões bancários, um deles em nome de terceiros. O preso foi encaminhado, ileso, à Delegacia da Polícia Civil em Campo Largo, onde permanece à disposição da Justiça.