Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de abril de 2024

Vídeo: cão é encontrado amarrado a árvore após latir por dois dias em matagal na RMC


Por Banda B, parceiro do GMC Online Publicado 25/10/2022 às 10h34
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um cão, que não teve a raça informada, foi resgatado neste domingo, 23, após latir durante dois dias em um matagal localizado em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba. Um vídeo registrado pelo homem que o resgatou mostra o animal amarrado a uma árvore.

Vídeo: cão é encontrado amarrado a árvore após latir por dois dias em matagal na RMC
Foto: Reprodução

“A noite inteira escutando o cachorro latindo. Faz dois dias que estava escutando. Achei que fosse de uma casa, mas prestei atenção hoje e ele estava aqui no meio do mato. O cachorro está aqui, coitadinho, amarrado”, diz Everton, enquanto grava o animal preso à vegetação.

Nas imagens, é possível perceber que o cão estava preso em uma região cercada de crateras e fissuras, conforme aponta o morador do município que o resgatou. “Vou tentar fazer amizade com ele. Deve estar com fome e sede”, prosseguiu.

Veja o vídeo:

Leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação