Vídeo mostra ladrão tentando estuprar mulher durante assalto em Maringá


Por Fábio Guillen
O ladrão tentou abusar sexualmente da cuidadora de idosos durante o assalto na Zona 2, em Maringá – Foto: Reprodução Câmeras de Segurança

Uma idosa, de 92 anos, e sua cuidadora, de 49 anos, viveram momentos de terror durante um assalto que terminou em estupro, em Maringá, segundo a Polícia Civil. 

O crime aconteceu em uma casa que fica na Zona 2, no último fim de semana. Um homem, de 35 anos, invadiu a residência pela porta da cozinha e anunciou o assalto, como mostram as imagens de câmeras de segurança abaixo. 

O homem pega uma faca na cozinha e começa a lutar com a cuidadora de idosos. A idosa, de 92 anos, tenta ajudar a funcionária a se livrar do homem, mas ele consegue deitar a mulher no chão e tenta abusar sexualmente dela. 

De acordo com o depoimento das vítimas à polícia, elas começaram a gritar socorro para os vizinhos e, por isso, o homem desistiu de continuar o abuso. Mesmo assim, ele fugiu levando dinheiro da idosa, proprietária da casa. 

A Polícia Militar foi acionada e minutos depois ele foi encontrado na região e preso. De acordo com a delegada que investiga o caso, Luana Lopes, o homem será indiciado por roubo e estupro. 

“Ele chegou a encostar nos órgãos sexuais de uma das vítimas e, por isso, foi enquadrado como estupro e roubo. A senhora dona da casa é a vítima do roubo e a cuidado a vítima do estupro. O dinheiro que ele levou da idosa estava dentro do bolso da calça dele no momento da prisão”, explicou a delegada. 

O homem permanece preso e, segundo a delegada, já possui outras passagens pela Polícia Civil. 

Veja o VÍDEO abaixo:

Sair da versão mobile