Volei

Vôlei

Copel Telecom enfrenta o Ponta Grossa pela final do Paranaense

Publicado por Victor Simião/CBN Maringá, 10:29 - 13 de outubro de 2018

Após uma campanha invicta no Campeonato Paranaense de Vôlei, o Copel Telecom Maringá Vôlei chega a final. Em busca do título, a equipe enfrenta o Ponta Grossa em duas partidas. A primeira delas é neste sábado (13), durante a noite, na casa do adversário. O Ponta Grossa é o atual bicampeão estadual da modalidade.


Na primeira fase, os dois times se enfrentaram. E, naquele momento, as duas vitórias foram do Copel.


Apesar disso, nesse momento, o técnico maringaense Alecssadro Fadul diz que o Maringá não é o favorito. E se houver um é o adversário, porque joga em casa.


O fato de o Copel Maringá ter chegado à final é motivo de comemoração. O término da temporada passada, na Superliga, com o rebaixamento, foi triste. A volta à série A e a possibilidade um titulo antes da nova temporada da Superliga ajudam a dar ânimo ao time.


Na avaliação de Fadul, o planejado tem sido executado, afirmou em entrevista à CBN.

O segundo jogo da final é no sábado que vem, dia 20, em Maringá.


Para se tornar campeão, um dos times precisa vencer dois jogos. Se cada uma das equipes vencer um, é realizada uma terceira partida.


Foto de capa: Reprodução/Facebook

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo