Fechar

Gastronomia

tem até fila

PR: novidade, drive-thru de torresmo bomba em vendas

Publicado por Nailena Faian, 18:12 - 05 de Abril de 2019

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Instagram/baixaexperimenta

Drive-thru de hambúrguer é comum em qualquer cidade. Só que em Londrina (a 119 quilômetros de Maringá) um empresário inovou está fazendo o maior sucesso com drive-thru de torresmo.


É aí que a gente comprova aquela famosa frase que a criatividade do brasileiro não tem limites. É no semáforo da Avenida Duque de Caixas esquina com a Avenida Juscelino Kubitschek, no Jardim Leonor, que os motoristas param para pegar o pacote com 240 gramas do torresmo que se tornou o mais famoso de Londrina. O pacote sai por R$ 10 e a novidade está se espalhando, diz o dono do estabelecimento, Edson Francisco da Silva, o Edinho.



“Um morador daqui estava em São José do Rio Preto (SP) e contou que encontrou uma pessoa de lá que sabia do nosso torresmo.”



O estabelecimento vendia somente carnes assadas e o movimento maior era de sexta a domingo. Pensando em aumentar a renda e ocupar esse tempo ocioso, Edinho se inspirou na ideia de drive-thru, muito comum na Inglaterra, país onde morou por sete anos, e resolveu praticar a atividade no espaço com a ajuda dos três colegas que trabalham com ele.

Há cinco meses com a novidade, hoje, são cerca de 250 a 300 quilos de torresmo vendidos por dia. Depois que o negócio foi divulgado em redes sociais por quem provou e aprovou o torresmo, o drive-thru virou sensação na cidade.


“É só parar no sinaleiro, dar uma buzinadinha e a gente entrega. Tem aqueles que vêm até o estabelecimento também, ultimamente estamos tendo até fila”, comemora Edinho.


Ele conta que uma moradora de Maringá passou por lá esses dias e, sabendo da novidade, levou o torresmo para casa.


A demanda é tanta que Edinho já pensa em contratar mais funcionários. “Temos quatro tachos e não vencemos fazer. O segredo é o que sempre falo, precisa ter amor no que faz”, diz.

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Instagram/baixaexperimenta

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo