Fechar

Maringá

Educação

13 escolas se inscrevem para venda de vagas em creches em Maringá

Publicado por Victor Simião/CBN Maringá, 17:23 - 09 de Dezembro de 2019

13 escolas se inscreveram para venda de vagas em creches ao município. A quarta fase de cadastramento ocorreu na manhã desta segunda-feira, 9. 


Representantes de centros municipais de educação infantil estiveram no Paço Municipal ou enviaram os documentos solicitados. A abertura dos envelopes ocorrerá na tarde de sexta-feira (13), e a licitação fica suspensa enquanto isso (é uma ação técnica, e não um problema no certame).


Somente depois é que se saberá qual empresa está apta a vender ou não vagas ao município. Atualmente, a fila de espera tem mil e 500 crianças. Desde o começo do ano, a Prefeitura de Maringá tenta comprar duas mil vagas.


Até o momento, conseguiu 572 matrículas. O valor mensal pago por matrícula é de R$ 1.287,79, e as crianças ficam o dia todo na escola.


Ouça a reportagem completa na CBN Maringá.

Bloco de Imagem

Foto: Arquivo/PMM

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo