Fechar

Maringá

Nesta quinta

Abastecimento de água é prejudicado em bairros de Maringá

Publicado por Redação GMC, 10:12 - 30 de Maio de 2019

O abastecimento de água está afetado em alguns bairros de Maringá desde a manhã desta quinta-feira (30). Isso é resultado dos serviços de rebaixamento de rede de distribuição no cruzamento das avenidas Morangueira e Franklin Delano Roosevelt.


De acordo com a Sanepar, a obra é necessária para realização de pavimentação no Jardim Baeza. Os serviços seriam executados na semana passada, mas foram cancelados devido à chuva.
Podem ter o serviço de abastecimento prejudicado o Jardim Licce, Jardim Dias, Jardim Dias I e II, Jardim Andrade, Condomínio Andrade, Jardim Sumaré e parte das Chácaras Alvoradas (entre Av. Morangueira e Av. Pedro Taques).


A normalização total do sistema deve acontecer, gradativamente, no decorrer da noite de quinta-feira e madrugada de sexta-feira (31).


Só ficarão sem água durante este período, segundo a Sanepar, os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.


A orientação é evitar desperdícios. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Bloco de Imagem

Foto: Ilustrativa/Pixabay

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo