Fechar

Maringá

criminalidade

Câmera flagra furto de caminhonete no Jardim Rebouças

Publicado por Monique Manganaro , 09:29 - 08 de Agosto de 2018

Uma câmera de segurança flagrou o furto de uma caminhonete, na noite dessa terça-feira (7), no Jardim Rebouças, em Maringá. O veículo estava estacionado na Rua Pioneiro Salvador Kessa no momento do ocorrido.


Segundo informações da Polícia Militar (PM), o furto aconteceu por volta das 19h. Nas imagens da câmera de segurança é possível ver que um homem se aproxima do veículo e, após algum esforço, abre a porta da caminhonete. Mesmo com o alarme disparado, ele não se intimida, liga o veículo e foge.


De acordo com a polícia, ninguém foi preso. O vídeo foi publicado na página de Oséias Miranda no Facebook.


PM registra quatro furtos e um roubo de veículo em menos de 13 horas 


Entre às 9h e às 22h dessa terça-feira, a Polícia Militar registrou quatro furtos e um roubo de veículo em Maringá. 


Segundo a polícia, o primeiro caso foi registrado às 9h20, no Parque das Grevilhas. Um motorista de Uber relatou que recebeu um pedido de viagem para levar duas mulheres até o bairro Ecovale. Chegando ao local, a vítima foi abordada por um homem armado, que anunciou o roubo, prendeu-a no porta-malas do carro e a levou até uma mata, onde ficou sendo vigiada pelas mulheres. Depois de algum tempo, os três suspeitos fugiram levando o automóvel. O motorista conseguiu se soltar e pedir ajuda. 


Nos outros quatro casos registrados pela polícia, os veículos estavam estacionados em ruas da cidade quando foram furtados. 


Em todas as ocorrências, as vítimas registraram boletim de ocorrência.


Leia mais notícias de Maringá.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo