Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de abril de 2024

Mulher flagra exato momento em que avião vira no aeroporto


Por Nailena Faian Publicado 18/10/2018 às 20h33 Atualizado 18/02/2023 às 15h56
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Uma mulher que estava no aeroporto de Maringá na tarde desta quinta-feira (18) flagrou o exato momento em que o avião virou e ficou de “ponta cabeça”. Ele foi atingido por uma rajada de vento de aproximadamente 110 km/h.

Duas pessoas estavam a bordo do avião de instrução e, segundo superintendente do aeroporto, Fernando Rezende, apesar do susto elas passam bem. De acordo com o superintendente, uma pessoa do Aeroclube Regional de Maringá se feriu na tentativa de tentar segurar o avião, mas as lesões foram leves.

Na cidade, a Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e Samu estão atendendo vários chamados de queda de árvores e postes. Só a Defesa Civil já recebeu mais de 50 chamados e a central de emergências do Samu e Bombeiros recebeu mais de 100 chamados em apenas 15 minutos.

Segundo a Copel, mais de 20 mil unidades consumidoras estão sem energia elétrica em Maringá.

Veja o vídeo.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação