Fechar

Policial

Maringá

Mãe que matou filho a facadas é condenada a 4 anos de prisão

Publicado por Nailena Faian, 18:09 - 28 de Fevereiro de 2019

Foi condenada a 4 anos de reclusão por homicídio a mulher que matou o filho, de 20 anos, a facadas em Maringá em abril de 2016. O julgamento de Ana Lúcia Forte, de 57 anos, foi realizado nesta quinta-feira (28) no Fórum de Maringá.


De acordo com a sentença, o regime inicial será aberto, com algumas condições. A ré terá que se recolher em casa, diariamente, entre as 22h e as 6h do dia seguinte. Ela também terá que comparecer trimestralmente em juízo para justificar suas atividades.


Relembre o caso


O crime ocorreu no dia 23 de abril de 2016, no Jardim Alvorada. Conforme informações apuradas na época pela CBN Maringá, a mãe esfaqueou o filho após uma discussão. O outro filho dela, de 18 anos, tentou intervir e acabou ferido também.


O filho mais velho não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Na ocasião, testemunhas disseram que o filho mais velho era agressivo e usuário de drogas.

Bloco de Imagem

Foto: CBN Maringá

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo