Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

20 de abril de 2024

Mãe que matou filho a facadas é condenada a 4 anos de prisão


Por Nailena Faian Publicado 28/02/2019 às 21h09 Atualizado 20/02/2023 às 09h26
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Foi condenada a 4 anos de reclusão por homicídio a mulher que matou o filho, de 20 anos, a facadas em Maringá em abril de 2016. O julgamento de Ana Lúcia Forte, de 57 anos, foi realizado nesta quinta-feira (28) no Fórum de Maringá.

De acordo com a sentença, o regime inicial será aberto, com algumas condições. A ré terá que se recolher em casa, diariamente, entre as 22h e as 6h do dia seguinte. Ela também terá que comparecer trimestralmente em juízo para justificar suas atividades.

Relembre o caso

O crime ocorreu no dia 23 de abril de 2016, no Jardim Alvorada. Conforme informações apuradas na época pela CBN Maringá, a mãe esfaqueou o filho após uma discussão. O outro filho dela, de 18 anos, tentou intervir e acabou ferido também.

O filho mais velho não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Na ocasião, testemunhas disseram que o filho mais velho era agressivo e usuário de drogas.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação