Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Motorista que matou enfermeira em acidente na Zona 5 está preso


Por Carina Bernardino/CBN Maringá Publicado 23/08/2019 às 20h49 Atualizado 24/02/2023 às 00h18
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O motorista que causou um acidente com morte em Maringá nesta sexta-feira (23) está preso na cela provisória da 9ª Subdivisão Policial. Vinicius de Maria e Silva, de 35 anos, foi detido no início da tarde sem direito a fiança.

O atropelamento ocorreu no período da manhã na Zona 5, na Avenida Rio Branco, esquina com a rua Santa Joaquina de Vedruna. Segundo o delegado Diego Freitas, o condutor vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Porém, como o acidente ocorreu em cima do canteiro central, o crime terá agravantes.

De acordo com o Samu, Cristiane Luzia Terezio da Fonseca Dias, de 37 anos, sofreu traumatismo cranioencefálico grave. Ela foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Bom Samaritano. Segundo o hospital, a vítima iria começar a trabalhar no hospital Santa Rita na próxima semana.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação