Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de abril de 2024

Suspeito confessa que matou homem que estava desaparecido, diz PM


Por Nailena Faian Publicado 05/01/2019 às 00h39 Atualizado 19/02/2023 às 14h19
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um dos suspeitos de estar envolvido no desaparecimento de Tony Clayton, de 35 anos, confessou, nesta sexta-feira (4), ter matado a vítima, conforme informações da Polícia Militar de Araruna (a 97 quilômetros de Maringá). Mais cedo, o carro de Clayton havia sido localizado abandonado em uma estrada do município.

O suspeito, de 24 anos, foi preso nesta sexta-feira em Araruna logo após a Polícia Militar da cidade encontrar o carro da vítima escondido em meio a uma plantação, na zona rural do município. Informações davam conta que antes de ser escondido, o veículo estava numa casa. A PM foi até o endereço e levou dois homens para a delegacia de Peabiru.

Como o último local em que Clayton foi visto foi em um hotel de Maringá, a Polícia Civil da cidade estava investigando o caso. Uma equipe foi até Araruna e interrogou o suspeito, que, segundo a PM, acabou confessando que matou Clayton.

Segundo a PM, o suspeito afirmou que teria desovado o corpo em Terra Boa. A reportagem tentou contato com o delegado de plantão da Polícia Civil de Maringá, mas ele não atendeu às ligações.

Segundo o Instituto Médico-Legal (IML) de Campo Mourão, um corpo sem identificação e em avançado estado de decomposição foi recolhido em Terra Boa há dois dias. A Defesa Civil Municipal de Maringá afirmou que a Polícia Civil esteve naquela cidade e que foi confirmado que o corpo é de Tony Clayton. 

Segundo a PM de Araruna, o jovem que confessou o crime deve ser encaminhado à delegacia de Maringá.

Desaparecimento
Tony Clayton é morador de Pérola e estava passeando em Maringá. Segundo um amigo, ele foi visto pela última vez no hotel Ibis, no último sábado (29). Ele deixou os pertences no local, saiu de carro e não retornou mais.

A irmã dele, moradora de São Paulo, veio a Maringá para procurá-lo. Em um vídeo publicado nas redes sociais, ela pedia ajuda da comunidade. “Estou sem chão. Peço, por favor, para que vocês estejam me ajudando. Meu irmão é uma pessoa do bem, nunca fez mal a ninguém”, disse.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação