Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

29 de abril de 2024

Laudo papiloscópico aponta autor do triplo homicídio de Umuarama, diz Polícia Civil


Por Fábio Guillen Publicado 24/08/2021 às 18h15 Atualizado 20/10/2022 às 14h59
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Fábio Dias / PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou, nesta terça-feira, 24, que o laudo papiloscópico confirmou que Jean Michel Souza, 39 anos, é o autor do triplo homicídio que aconteceu em Umuarama, no início deste mês. Segundo a polícia, o laudo indicou que as impressões digitais encontradas no local do crime eram do suspeito preso. 

  • Clique aqui e receba as notícias do GMC Online pelo WhatsApp

Jean Michel Souza é suspeito de ter matado com golpes de faca a esposa, o sogro e a sogra em Umuarama. Jaqueline Soares, 39 anos, Antonio Soares dos Santos, 65 anos, e Helena Marra dos Santos, 59 anos, foram encontrados mortos com golpes de faca dentro da casa da família, na Avenida São Paulo, em Umuarama, no dia 9 deste mês. Souza era sócio do sogro em uma empresa da cidade. 

Após coleta dos fragmentos foi possível confrontar os dados no banco de imagens. O laudo pericial se soma ao inquérito policial. Durante as investigações, a PCPR apurou que o suspeito não morava na mesma casa em que a esposa, teria sentimento possessivo por ela, e havia se desentendido com os sogros. O inquérito policial está encerrado e será enviado para a Justiça. 

Jean Michel Souza está preso em um presídio de Campo Mourão. A reportagem não conseguiu falar com a defesa dele. 

Foto: Reprodução

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação