Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

30 de abril de 2024

VÍDEO: Perseguição a foragido da Justiça termina em dois acidentes em Maringá


Por Evandro Mandadori Publicado 23/05/2022 às 18h30 Atualizado 20/10/2022 às 22h53
 Tempo de leitura estimado: 00:00
VÍDEO: Perseguição a foragido da Justiça termina em dois acidentes em Maringá
Perseguição a foragido da Justiça terminou em dois acidentes em Maringá. Foto: Reprodução Câmera de Segurança

Uma câmera de segurança de uma empresa registrou dois acidentes quase simultâneos em Maringá na noite do último sábado, 21, na marginal da BR-376, próximo ao viaduto da Avenida Guaiapó. Um suspeito, de 28 anos, com mandado de prisão em aberto por tráfico, empreendeu fuga da Polícia Militar com um carro Honda/HRV roubado na cidade de São Jorge do Ivaí no dia anterior, 20.

Após perseguição, o suspeito capotou o veículo ao não conseguir fazer a curva na marginal da BR-376, na Rua Estados Unidos, no Jardim Vila Nova. O veículo ficou com a frente toda destruída e, logo na sequência, o suspeito foi preso em flagrante. Foi constatado um mandado de prisão em aberto. O homem também vai ser investigado para saber se tem participação no assalto do automóvel roubado que ele conduzia.

Veja o vídeo do acidente:

As imagens mostram ainda que, segundos depois do suspeito capotar o veículo, uma das viaturas que estavam no acompanhamento tático se envolveu em um acidente com outro automóvel uma rua antes (Rua José Bulla). Por conta do impacto, o veículo que colidiu no carro oficial derrubou o muro de uma residência na esquina. Apesar da destruição, ninguém ficou ferido nos acidentes.

Foto: Plantão Maringá
Foto: Plantão Maringá

Acesse mais fotos no site do Plantão Maringá.

Leia outras notícias no GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação