Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de abril de 2024

Avô que foi atropelado na faixa de pedestres com a neta morre em Maringá


Por Fábio Guillen Publicado 17/09/2021 às 17h03 Atualizado 20/10/2022 às 16h47
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Reprodução Câmera de Segurança

O homem que foi atropelado com a neta em uma faixa de pedestres de Maringá morreu na madrugada desta sexta-feira, 17. O acidente aconteceu no dia 4 de setembro na Avenida Franklin Delano Roosevelt, no Conjunto Requião. O aposentado e a neta, uma menina de três anos, foram atropelados e o motorista fugiu sem prestar socorro. (veja o vídeo abaixo)

  • Clique aqui e receba as notícias do GMC Online pelo WhatsApp

O avô Osmar Coladrão, 55 anos, ficou quatro dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Maringá, recebeu alta e estava em casa se recuperando. A família ainda não sabe a causa da morte. A suspeita dos familiares é de que alguma medicação tenha alterado a diabetes do aposentado.

O enterro do aposentado será às 9h deste sábado, 18, em Nova Esperança. O motorista que atropelou o avô e a neta foi identificado e intimado pelo delegado de trânsito de Maringá, Fernando Garbelini. Ele se apresentou e disse ao delegado que fugiu do local porque ficou com medo de ser agredido pelos moradores da região. 

O delegado continua investigando o caso e disse que vai apurar se a morte foi decorrente de algum fator do acidente. “Se a morte foi decorrente do acidente altera o inquérito”, disse o delegado. 

Veja abaixo o flagrante do atropelamento:

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação