Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

28 de abril de 2024

Avô e neta são atropelados na faixa de pedestres em Maringá; VÍDEO


Por Creative Hut Publicado 05/09/2021 às 12h08 Atualizado 20/10/2022 às 15h54
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Avô e neta foram atropelados por um carro enquanto atravessavam a faixa de pedestres em Maringá. O acidente aconteceu no fim da tarde deste sábado, 4, na Avenida Franklin Delano Roosevelt, no Conjunto Requião. Uma câmera de segurança flagrou o momento do acidente – assista abaixo.

Nas imagens, é possível ver o avô com a neta no colo esperando para atravessar na faixa de pedestres. Um carro para e o homem começa a atravessar, mas um segundo veículo, que trafega na outra pista, não para e acaba atingindo os dois.

Avô e neta sofreram ferimentos e foram levados para o Hospital Metropolitano de Sarandi. O estado de saúde de ambos não foi informado pelo hospital.

Veja o vídeo:

A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar e tentou contato com o Samu e Corpo de Bombeiros, mas não conseguiu apurar se o motorista que atropelou os dois voltou para prestar socorro.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação