Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

11 de dezembro de 2025

Moradores de Maringá morrem afogados após carro cair em rio de Santa Catarina


Por Redação GMC online Publicado 08/11/2021 às 13h27 Atualizado 20/10/2022 às 22h05
Ouvir: 00:00
Foto: Renata Bazarin, Vinícius Leal e Thamara Fuzari não sobreviveram ao acidente/Redes sociais, Reprodução

Dois moradores de Maringá e uma moradora de Paiçandu morreram em um acidente na noite de sábado, 6, em São Francisco do Sul (Santa Catarina). O carro em que os três jovens estavam caiu em um rio e as vítimas morreram afogadas.

O acidente ocorreu na Rua Francisco Mascarenhas. O veículo, um Jetta branco com placa de Joinville (Santa Catarina), era ocupado por seis pessoas e caiu no rio depois de bater na cabeceira de uma ponte. O carro ficou submerso a quatro metros de profundidade. O motorista e uma das passageiras foram duas das vítimas que morreram no local. Uma jovem, que comemorava o aniversário de 26 anos neste fim de semana, também faleceu.

  • Clique aqui e receba as notícias do GMC Online pelo Whatsapp.

Segundo os bombeiros, um homem teria conseguido sair do carro e salvar duas mulheres puxando-as pelos cabelos. Uma equipe de salvamento aquático fez o resgate das outras três pessoas. Elas tiveram parada cardiorrespiratória e foram levadas ao Hospital Nossa Senhora das Graças, mas não resistiram ao afogamento.

Foto: Carro foi retirado da água com ajuda de um guincho/Redes sociais,Reprodução

Conheça as vítimas

Thamara Pazetto Furazi – 26 anos, que comemorava o aniversário neste fim de semana.

A médica veterinária era natural de Paiçandu, mas morava em Joinville e trabalhava em uma clínica da cidade. Nas redes sociais, a Casa de Cachorro Clínica Veterinária comunicou o falecimento e afirmou que toda a equipe está em luto.

“Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ela, que será sempre lembrada pelo seu carisma, profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade”, diz a publicação.

Renata Leite Martins Bazarin Tossane – 28 anos. Ela era natural de Vilhena (RO) e morava em Maringá.

Vinícius Castro Leal – 28 anos. Natural de Rancharia (SP) e morador de Maringá. Nas redes sociais, uma prima se despediu do jovem em uma publicação. “Tão difícil acreditar, tão jovem, tão cheio de vida, tão amável e tão amado, tão humano. Mas quando a chega a hora que Deus escolhe não temos que questionar e sim aceitar e nos consolarmos por termos tido o privilégio de conviver com um ser humano tão especial”, publicou.

As informações são do portal NCS Total.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação