Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

06 de dezembro de 2025

Três são presos em Sarandi na tentativa de vingar morte de mulher de 26 anos, diz polícia


Por Redação GMC Online Publicado 29/12/2022 às 08h22
Ouvir: 00:00
Pistola apreendida pela GM. Foto: Plantão Maringá

Dois homens e uma mulher grávida foram presos na noite desta terça-feira, 28, no Jardim Esperança, em Sarandi, na tentativa de vingar a morte de Larissa Aciole da Silva, de 25 anos, segundo a polícia. O carro que eles estavam foi apreendido.

De acordo com a PM, os três estavam atrás do homem que matou a tiros a vizinha Larissa, após uma briga por causa de som alto. Pai e filho foram presos após o crime. O filho continua detido, mas o pai foi liberado após ser ouvido.

O bando conseguiu descobrir a casa do suspeito, mas não conseguiu localizá-lo, pois o homem fugiu pelos fundos.

O veículo usado na tentativa de vingança foi avistado pela Guarda Municipal. Os agentes deram ordem de parada, mas o motorista obedeceu e tentou fugir.

Houve perseguição e o carro chegou a bater em outros veículos, até ser parado na Avenida Brasil com a Avenida João Marangoni.

Uma pistola foi apreendida. Os dois homens e mulher grávida de 4 meses foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Sarandi.

Com informações do Plantão Maringá, parceiro do GMC Online. Veja mais fotos clicando aqui.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação