Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

13 de novembro de 2024

Ataque nuclear e humanos criados em laboratório: Veja as previsões para 2023 da vidente Baba Vanga


Por Rafael Bereta Publicado 10/01/2023 às 20h35
Ouvir: 00:00
Foto: Reprodução

O GMC Online já mostrou algumas previsões realizadas durante o ano de 2022 no Brasil e no mundo. Sensitivas famosas como ‘Marcia Sensitiva’ e ‘Chaline Grazik’ tiveram êxito divulgando algumas profecias que se concretizaram, como a vitória do atual presidente do Brasil, Lula (PT), e a derrota da seleção brasileira na Copa do Mundo.

No entanto, algumas previsões realizadas por uma vidente búlgara no século 20 têm chamado a atenção na internet, já que Pandeva Gushterova, mais conhecida como Baba Vanga, está morta desde 1996. Segundo a mídia internacional, a profeta, enquanto estava viva, deixou profecias anuais previstas para acontecerem até o ano 5079.

Para este ano, foram previstas por ela explosões nucleares, testes de armas biológicas em humanos e tempestades solares. Além disso, outra notícia que chamou a atenção é que, segundo ela, a partir de 2023 as gestações e nascimentos naturais irão acabar – veja abaixo.

Sua fama surgiu de previsões de acontecimentos famosos, como o ataque às Torres Gêmeas, em 11 de setembro de 2001, a morte da princesa Diana e o acidente nuclear de Chernobyl, em 1986. Por isso, segundo a mídia internacional, a vidente tem cerca de 85% de precisão em suas previsões.

Em 2022, a mulher cega da Bulgária acertou sobre a escassez de água devido à seca, que foi o que aconteceu com alguns países da Europa, como o Reino Unido. Confira abaixo algumas previsões deixadas pela vidente para ano de 2023.

Acidente nuclear

De acordo com a profeta, uma usina nuclear pode sofrer uma grande explosão, fazendo com que nuvens tóxicas se formem, chegando até a Ásia. A sensitiva búlgara ainda previu que outros países podem ser afetados por essa explosão, devido a manifestação de doenças espalhadas pelo ar.

No entanto, a previsão pode ser voltada para a Ucrânia, já que desde 2022 a Rússia tem controlado a usina nuclear de Zaporizhzhya.

Megaexplosão solar

Além de um acidente nuclear, Baba Vanga previu que um ‘tsunani’ em 2023 destruirá o escudo magnético que protege a terra. De acordo com ela, as tempestades solares vão causar falhas e blecautes nos sistemas de comunicação.

Ataque de extraterrestres

De forma curiosa, a vidente previu um 2023 “coberto de escuridão” após uma invasão alienígena. A órbita da Terra poderia mudar devido a interferência feita por alienígenas. Há anos cientistas procuram descobrir se existe vida em outros planetas. Até o momento nenhum estudo ou fato foi confirmado.

Ataque nuclear biológico

Baba Vanga também previu um ataque nuclear biológico lançado por um país desenvolvido. A previsão pode estar relacionada à atual guerra da Rússia contra a Ucrânia, já que o presidente russo Vladimir Putin chegou a fazer inúmeras ameaças de uso de armamento nuclear.

Contudo, caso a previsão se concretize, essa destruição em massa pode resultar em muitas consequências desastrosas para o mundo.

Humanos criados em laboratório

A última previsão de Baba Vanga para 2023 tem chamado atenção. Ela previu que este ano um laboratório começaria a produzir seres humanos. O fato curioso viralizou nas redes sociais quando foi divulgado um vídeo sobre uma “fábrica de bebês”.

Conforme a clarividência da sensitiva cega, os pais poderão escolher as características dos filhos antes mesmo de serem gerados. Segundo a vidente, os nascimentos naturais serão uma coisa do passado.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Força-tarefa afasta mais quatro PMs investigados por envolvimento na morte de delator do PCC


A força-tarefa criada para apurar a execução do empresário Antônio Vinícius Lopes Gritzbach, assassinado a tiros na última semana no…


A força-tarefa criada para apurar a execução do empresário Antônio Vinícius Lopes Gritzbach, assassinado a tiros na última semana no…

Geral

Lei que proíbe celular em escolas públicas e particulares de SP é aprovada; veja o que muda


A Assembleia Legislativa de São Paulo aprovou nesta terça-feira, 12, o projeto de lei que proíbe os celulares nas escolas…


A Assembleia Legislativa de São Paulo aprovou nesta terça-feira, 12, o projeto de lei que proíbe os celulares nas escolas…

Geral

Lewandowski descarta federalizar caso de assassinato de delator do PCC em Guarulhos


O ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, afirmou nesta terça-feira que até o momento não tem intenção de…


O ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, afirmou nesta terça-feira que até o momento não tem intenção de…