Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de fevereiro de 2024

Eleições, Copa do Mundo, Maringá… confira previsões exclusivas da vidente Chaline Grazik


Por Ivy Valsecchi Publicado 29/10/2022 às 13h38
 Tempo de leitura estimado: 00:00
A vidente Chaline Grazik tem 28 anos, é gaúcha, e tem se destacado por previsões polêmicas, incluindo Maringá. Foto: Reprodução/Instagram.

Natural de Erechim (RS), a vidente Chaline Grazik, de 28 anos, ganhou notoriedade por causa da previsão que fez sobre o acidente da cantora Marília Mendonça e, desde então, tem se destacado por suas previsões polêmicas envolvendo questões importantes e pessoas famosas.

Em entrevista ao GMC Online, Chaline se apresentou como uma vidente considerada mundialmente como uma das mais assertivas. “Fiquei famosa de uma forma que eu não gostaria, por uma fatalidade, a da Marilia Mendonça. Mas o intuito nunca foi viralizar, mas sim que as pessoas saibam que o dom é verdadeiro”, disse.

Com atuais 2,9 milhões de seguidores, a ‘vidente das estrelas’, ou a ‘vidente mais conhecida do Brasil’, como se intitula, recentemente se tornou conhecida também em Maringá, por conta de uma previsão que fez envolvendo jovens da cidade. Nas visões de Chaline, uma tragédia parecida com a da Boate Kiss, em Santa Maria (RS), acontecerá na cidade.

Formação

Chaline é enfermeira formada, casada e tem um filho. Aos 7 anos começou a ter visões e a partir de então viveu períodos conflituosos até entender seu dom. Aos 17, começou a ter visões claras, o que a fez procurar um psiquiatra por achar que tinha um tumor no cérebro que a fazia delirar. Quando conheceu o marido, descobriu que ele via mortos. Foi ele, então, quem a ajudou a desenvolver suas visões.

Ao GMC Online, ela contou sua história e falou sobre as previsões para o segundo turno das eleições presidenciais, que ocorre neste domingo, 30. Ela também prevê fatos para a Copa do Mundo, a vida dos famosos e outras tragédias que acontecerão em Maringá. Ainda neste ano, ele adianta que pode haver uma prisão relevante e e a morte de uma atriz muito importante, por doença, e o adoecimento de um humorista. Confira a entrevista abaixo.

GMC: Como se deu essa previsão para Maringá?

Vidente Chaline Grazik: Vi uma energia muito densa, como se tivesse uma energia preta sobre Maringá, mas não é só essa questão dos jovens, vi uma energia mais densa, como se fosse um karma da própria cidade, algo espiritual. Vai se concretizar. Quando eu faço uma visão, eu sempre peço para as pessoas rezarem e orarem. Ninguém quer se vangloriar com visão ruim, de forma alguma, só que o pessoal não dá ouvidos, eles acham que não vai acontecer, e aí quando acontece, porque diariamente eu estou provando as minhas previsões ali no Instagram, o pessoal se espanta.

Então, todos os dias eu posto a previsão e a prova. Quando eu vi de Maringá, eu vi aqueles jovens, aquela tragédia que acomete os jovens, e ela se torna notícia como se fosse de Santa Maria. E eu vejo pessoas indo à Justiça. Jovens de Maringá, tenham cuidado. Tem uma energia sobre os jovens, jovens que a gente diz pessoas até 50 anos. Mas eu vejo algo relacionado a uma boate, alguma festa ou algum evento, celebração. Quando eu postei essa previsão, no outro dia viralizou muito. As minhas visões não são visões vagas, um chute. São muito precisas, então isso tende a acontecer. Mas eu sempre falo que o importante é a gente rezar, a gente pedir que não aconteça.

GMC: Em quanto tempo as previsões para Maringá devem se concretizar?

Vidente Chaline Grazik: Toda previsão tem um prazo, só que tem um diferencial nas minhas visões: elas não são demoradas. As minhas previsões tendem a ser muito rápidas. Tem previsões que acontecem em semanas, no outro dia. De Maringá eu vejo que tem espíritos ruins que estão sendo moldados para fazer algo, então por isso a importância do pessoal de Maringá orar. Tem gente que se revolta, que diz que só vejo tragédia. Só que nós estamos em um mundo trágico. Nós estamos em um mundo que é banalizado o tempo inteiro. As pessoas têm raiva. Se fala em política, as pessoas quase te matam.

Maringá é um lugar que vai ficar na história, esse local do acontecimento. Eu até diria para os jovens evitarem balada por enquanto. Evite baladas, cuide com coisas de adrenalina, coisas que amontoem muitos pessoas em um mesmo local, porque na verdade, isso se concretiza. E não é só isso. Maringá está com uma energia de algo ambiental. Haverá ainda uma morte de um juiz ou de algum homem ligado ao direito, vai ser morto e vai virar notícia.

As energias em nenhum momento são boas. Mas tem muitas senhoras, pessoas mais maduras, que têm uma fé muito grande. Então eu acho que eu não vou te dizer que vai dar para ser revertido, mas talvez o espiritual amenize. Ninguém quer a tragédia, mas quando você é vidente e tem uma visão, não tem como falar que não é.

GMC: Teremos neste domingo, dia 30, o segundo turno das eleições presidenciais. Quais as previsões?

Vidente Chaline Grazik: Eu sou uma pessoa que não gosta muito de falar de política, porque a política requer uma energia muito densa, muito catastrófica. Porém, eu vou jogar aqui ao vivo novamente, eu já sei qual é a resposta, independente de quem eu vou votar, porque o voto é livre e é secreto, por enquanto. Mas a gente vai tirar o jogo primeiramente para o Bolsonaro e depois para o Lula, e aí nós vamos interpretar qual é a energia que flui.

Tem uma previsão aqui. A primeira previsão é que esse cara (Bolsonaro), vai ter um rompimento da esposa. Isso é a minha visão, é o que as cartas dizem. Deus me livre, eu não quero isso, mas aqui me mostra lá para frente um rompimento de casamento com a esposa, dificuldades financeiras, algo relacionado a dinheiro. E eu vou te dizer assim: pra que ele ganhar essa eleição ele vai ter que ralar muito, mas muito mesmo. Não tem a ver com a minha opinião política, porque eu não posso distorcer as cartas. No momento eu vejo a energia de Bolsonaro travada. Pode ter uma reviravolta, um milagre divino? pode, mas por agora não vejo.

A energia de Lula mostra ele em sofrimento ainda por causa do neto, porque aqui apareceu a criança, não sei se era neto ou alguém da família dele. Mostra ele em sofrimento, a carta da cruz, porém mostra a árvore e a chave. Então são cartas bem positivas. Então quer dizer que ele tem uma propensão a ser o presidente. Eu já deixei claro que ele só não é o presidente se tiver uma fraude, porque o destino dele é esse, que não tem a ver com a minha opinião, mas com o que as cartas dizem. Porque a carta da árvore fala de karmas, de destino.

GMC: O Brasil vai ganhar a Copa do Mundo?

Vidente Chaline Grazik: É bem interessante, porque eu já tive várias visões e eu vou te passar algumas em primeira mão porque eu deixei algumas visões para serem mais inéditas. Uma delas, que eu já falei ,é que eu vi uma energia de uma bandeira, país que é representado pela cor vermelha, um país feminino, de energia feminina, e eu vejo ele sobressaindo. Pode ser que seja o ganhador, mas eu vejo ele com grande destaque esse país que tem alguma coisa em vermelho. Um jogador especial tem um destaque muito grande.

Vejo o espiritual com o Brasil sim, só que para que o Brasil tenha algum ganho, algumas coisas vão ter que ser mudadas. Eu vejo que tem pessoas ali na minha energia, eu vejo que não são flexíveis. E do Neymar, já falando da Copa, eu vejo esse cara sendo sequestrado. Eu coloquei uma regra nas minhas visões, de não falar mais nomes, porque eu acho que isso é muito afrontoso, então eu estou falando só iniciais, mas o Neymar corre um grande risco de sequestro. Então o Brasil ora por Neymar, é assim que eu vejo. Vai ser depois da Copa esse sequestro.

Vai ter muita sabotagem no Brasil. Eles podem chegar a algum lugar porque a carta da nuvem é neutra, não tá nada concretizado, mas a cobra fala que eles vão ter que ser muito sagazes, senão vai ter polêmica. E inclusive pode ter algumas pessoas se machucando, coisas que não estavam no destino para acontecer, então precisam se esforçar senão eu não consigo ver uma grande evolução.

GMC: Quais as previsões para o Paraná?

Vidente Chaline Grazik: É engraçado porque no Paraná, eu vou te contar uma coisa… Eu sou de Erechim, no Rio Grande do Sul, mas eu tenho uma ligação muito grande com o Paraná. Todas as visões ali que eu tive se concretizaram e eu vejo uma coisa que eu vou falar inédita aqui: eu já revelei um segredo sobre mim relacionado a alienígenas, que eu faço parte de outra constelação estelar, enfim. Mas do Paraná vai começar a aparecer indícios de alienígenas, indícios de outras vidas. Vão começar a surgir boatos. Só que eu vejo uma cena novamente em uma escola e que vai virar notícia também, que vai ser horrível e assustador, relacionado ao Paraná. Então, no Paraná ,tem muitas coisas boas, mas também tem muita energia que não é legal.

GMC: Como será o ano de 2023 no Brasil?

Vidente Chaline Grazik: Teve uma coisa que saiu em todos os jornais relacionada a mim, que eu falei assim: o Brasil vai virar Venezuela, já está virando. Doa em quem doer. Só que as pessoas não entendem que isso não tem a ver com a presidência, não tem a ver com quem vai estar lá, tem a ver com algo que já vem sido trazido de muito tempo. É um acúmulo espiritual de coisas. Então, eu vejo mercados sendo fechados, greve dos caminhoneiros, outros tipos de greves, professores levantando bandeiras, a enfermagem. Então, o Brasil é o celeiro do mundo, mas ele está sendo celeiro de outras coisas. Tem pessoas que estão manipulando energias contra o Brasil e se não tiver alguém que centre, vai virar Venezuela.

GMC: Como será o cenário político no Brasil em 2023?

Vidente Chaline Grazik: Vai ter muita morte, muita coisa que vai se igualar. Então, para algumas pessoas será bom, mas para outras, nem tanto. Só que eu vejo que a pessoa que pegar a presidência tem a vida muito curta. Então, vai ser uma vez o presidente e não vai ser mais. Vai ser o ano novamente de certas doenças não controladas, só que eu vejo que vai ter alguma coisa em especial nesse ano que vai vir. Porém, uma turbulência muito grande entre as pessoas, de briga, de irritação, de soberba. E eu não consigo ver, vou ser bem sincera, os empresários, continuando empresários, com sucesso. A pessoa que é empresária, que tem um comércio, vai ter que rezar muito, porque vai estar uma coisa bem complicada em questão a dinheiro, economia.

GMC: Em relação aos famosos, quais as previsões?

Vidente Chaline Grazik: Como eu estou priorizando muito a questão de não falar nomes, eu vou falar iniciais. Vou te dar umas três previsões que vocês vão já se ligar pelas iniciais. Então como eu já tinha feito uma previsão que está ali Instagram, de uma pessoa grávida que tem inicial Va. Ela vai gestar. Já fiz tem uns dois meses essa previsão e logo isso vai se confirmar na vida dessa pessoa.

Eu vejo uma separação de um casal. Esse casal, a nível internet, eles são perfeitos, eles são aquela coisa de exemplo. Só que vai ser descoberta uma traição e que todo mundo vai ficar: ‘como pode, se a pessoa não sai de casa’. E vai ter uma polêmica muito grande em uma emissora, uma polêmica onde alguns podres vão ser levantados. O que tem ali por trás de emissoras é tão podre, só que a gente não pode revelar, só que é uma emissora que vem trazendo bastante coisa ruim e aos poucos isso vai sendo trazido a tona.

GMC: 2023 será um ano de muitas mortes?

Vidente Chaline Grazik: Principalmente de famosos. Eu venho falando isso há muito tempo. Vamos ter a perda de um homorista, que eu não sei, acho que vai ser bem no início do ano, uma perda muito importante pro Brasil, paro mundo, uma pessoa de uma voz muito firme, um apresentador muito bom. Vai ter desencarnes em massa também. Outra visão que eu tenho é de jovens infartando, por causa de uma determinada coisa que eu não posso falar, porque vai além dos meus princípios. Mas vai ter muita morte de jovens por algo do coração.

GMC: Quais foram suas previsões de maior destaque que se concretizaram?

Vidente Chaline Grazik: A mais chocante foi um vídeo que eu fiz da Rússia. Eu lembro que saiu a carta do urso, e para mim essa carta representa a Rússia. E eu nem era famosa, eu era uma pessoa comum. Então eu lembro que eu fiz, eu disse: vai ter uma guerra onde envolve a Rússia, indícios de guerra, e aí eu estava revisando esse vídeo e o pessoal começou a olhar chocado com o acerto.

Ninguém acreditou porque não tinha nem indícios. Do covid, do omicron, Marília Mendonça, Aleksando e Conrado, o incêndio da 25 de Março, a questão da Eliza Samúdio que repercutiu no mundo inteiro a carta psicografada, a morte da rainha Elizabeth, a hora exata, o dia, então foi uma coisa muito chocante mesmo, a morte do Jô Soares. Então, todas as coisas relevantes na TV, a maioria, o sexo do filho da Claudia Raia, o sexo da filha da Viih Tube, tudo que imaginar está comprovado no meu Instagram. Paulo Gustavo, a cantora Paulinha Abelha, o acidente da Paula Fernandes…

Assista a entrevista completa do GMC Online com a vidente Chaline Grazik

Leia também: Carlinhos Vidente faz previsões para Maringá, Brasil e o mundo

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
GMC+

‘Cinema não está morrendo, tem gente que se expressa no TikTok’, diz Scorsese em Berlim


Martin Scorsese tinha 10 anos quando viu Pather Panchali, o primeiro filme da Trilogia de Apu, de Satyajit Ray. Foi…


Martin Scorsese tinha 10 anos quando viu Pather Panchali, o primeiro filme da Trilogia de Apu, de Satyajit Ray. Foi…

GMC+

Irmã de Melody anuncia venda de carro que ganhou da cantora há um mês: ‘Oportunidade’


A cantora Melody anunciou na segunda, 19, a venda de um carro de luxo que a própria deu de presente…


A cantora Melody anunciou na segunda, 19, a venda de um carro de luxo que a própria deu de presente…

GMC+

Gretchen passa por cirurgia para retirar o útero após diagnóstico de adenomiose


Gretchen foi internada nesta terça-feira, 20, para passar por uma cirurgia de retirada de útero. A cantora foi diagnosticada com…


Gretchen foi internada nesta terça-feira, 20, para passar por uma cirurgia de retirada de útero. A cantora foi diagnosticada com…