Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de julho de 2024

Corpos de irmãos de 11 e 16 anos que se afogaram foram encontrados abraçados


Por Metrópoles, parceiro do GMC Online Publicado 19/07/2023 às 15h08
Ouvir: 00:00

Os corpos de dois irmãos, uma criança, de 11 anos, e de um adolescente, de 16, que se afogaram na Praia de Peroba, em Maragogi, no litoral de Alagoas, na última segunda-feira, 17, foram encontrados abraçados a cerca de 5 metros de profundidade. As vítimas eram turistas de São Paulo e morreram após serem surpreendidas pela força da correnteza.

O coronel Carmens, do Corpo de Bombeiros de Alagoas, afirmou ao portal g1 que a situação é comum em casos de afogamento: “Eles se abraçaram em meio ao desespero. Tínhamos ali um garoto de 16 anos e um outro de 11, o mais novo. Possivelmente, o mais velho tentou salvar o mais novo. Em uma situação como essa, é muito difícil manter a calma. Tem o psicológico, o medo”, analisou.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A dupla havia decidido fazer trilha pelo mar por causa da maré baixa nesta época do ano em Alagoas. O pai de Gabriel e Gustavo conseguiu salvar o sobrinho, de 16, mas não os filhos.

Leia mais no Metrópoles, parceiro do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Incêndio atinge sede do Conselho Federal da OAB em Brasília e 5 pessoas são resgatadas


Um incêndio atingiu o prédio onde funciona a sede do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB), em…


Um incêndio atingiu o prédio onde funciona a sede do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB), em…