Mãe de bebê que foi baleada em Maringá morre no hospital
Faleceu no Hospital Universitário de Maringá (HUM) Nathaly Cristine da Silva Garcia, de 22 anos, mãe da bebê de 45 dias que foi morta após ser baleada no conjunto Odwaldo Bueno, na zona sul de Maringá.
Nathaly também foi atingida por disparos de arma de fogo, mas foi socorrida com vida e encaminhada com urgência ao HU.
A jovem de 22 anos passou por procedimentos cirúrgicos assim que deu entrada na unidade hospitalar. Às 17h30 o hospital emitiu um boletim médico, encaminhado à imprensa, onde informava que a paciente estava internada em leito de UTI, em estado gravíssimo, intubada, sedada, respirando por aparelhos e necessitando de drogas vasoativas. A jovem faleceu por volta das 20h desta quarta.
No início da tarde desta quarta-feira, 2, o pai da bebê, identificado como Brendo Fernando Lima Rodrigues de Macedo, de 26 anos, faleceu no Hospital Metropolitano de Sarandi, após dar entrada com urgência na unidade. O rapaz foi atingido por quatro disparos de arma de fogo.
Já a bebê Aylla, filha do casal, morreu na manhã de quarta, após ser atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça. O crime chocou Maringá.
O suspeito do crime ainda não foi localizado pela polícia. Um menor de 16 anos foi apreendido, ouvido e liberado. O adolescente seria suspeito de participar do crime, mas após as oitivas, foi colocado em liberdade.