Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de novembro de 2024

Polícia investiga se carro incendiado em Sarandi foi usado em execução em Maringá  


Por Redação GMC Online Publicado 24/08/2023 às 10h58
Ouvir: 00:00
Foto: Reprodução

Um Volkswagen Fox foi encontrado incendiado na manhã desta quinta-feira, 24, em Sarandi. O veículo pode ter sido usado no assassinato de Luís Henrique Pereira, de 37 anos, morto a tiros durante a madrugada na Rua Rio Guandu, no bairro Jardim Novo Oásis, em Maringá.

O carro foi localizado por moradores de Sarandi que passavam pelo Bairro Jardim Maringá, que acionaram a Polícia Militar. 

A Polícia Civil de Maringá deve analisar câmeras de segurança para descobrir se o veículo é do mesmo modelo do utilizado no crime.  Uma equipe da Guarda Civil Municipal de Sarandi, encaminhou o veículo para a Delegacia de Maringá. 

Foto: Plantão Maringá

O crime

Um homem de 37 anos, morador de Sarandi foi executado a tiros, na madrugada desta quinta-feira (24), na frente da família na Rua Rio Guandu, no bairro Jardim Novo Oásis, em Maringá.  A Polícia Militar informou que três homens pularam o muro da residência, arrombaram a porta e atiraram várias vezes contra Luís Henrique Pereira. Durante a ação criminosos apontaram armas para cabeça de duas crianças.  

As informações são do Plantão Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação