Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

06 de outubro de 2024

Empresário de 68 anos é morto com tiros na cabeça após ter mansão invadida no Paraná


Por Banda B, parceira do GMC Online Publicado 22/02/2024 às 08h30
Ouvir: 00:00

Um idoso de 68 anos foi morto com tiros na cabeça após ter a casa invadida na noite desta quarta-feira, 22. O crime aconteceu dentro de uma mansão da Rua Pedro Ferrari, no bairro Butiatuvinha, em Curitiba. A polícia apura as circunstâncias, mas tudo leva a crer que se trata de uma execução. 

image-71-3
Foto: Cristiano Vaz/Banda B.

Conforme o relato da família ao tenente Seiji, da Polícia Militar (PM), todos estavam juntos quando perceberam que a casa estava sendo invadida. O portão da casa chegou a ser arrombado.

“Indivíduos invadiram a residência utilizando de um veículo, um Gol. Eles bateram contra o portão de entrada da casa, romperam uma janela, entraram no imóvel e foram ao local onde a vítima estava”contou o tenente Seiji, da Polícia Militar.

Ao se aproximarem da vítima, os atiradores não falaram nada, segundo o que apurou a PM.

“A executaram com três tiros na cabeça e já se retiraram. A ação foi muito rápida […]. Da mesma forma que entraram, saíram, não houve nenhum tipo de ameaça ou diálogo”

Leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação