Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

07 de agosto de 2024

Professor de escola pública obrigava alunas a fazer sexo oral em sala


Por Metrópoles, parceiro do GMC Online Publicado 07/08/2024 às 08h41
Ouvir: 00:00

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) instaurou inquérito para investigar um suposto caso de estupro de vulnerável ocorrido nas dependências de uma escola da rede pública de ensino do DF, em Santa Maria. Duas alunas, de 10 e 11 anos, denunciaram um professor por vários abusos sexuais, sempre cometidos dentro de uma sala de aula vazia.

image
Foto: Ilustrativa

A direção da unidade — que, assim como o docente, terá o nome preservado durante as investigações — ficou sabendo das suspeitas após a mãe de uma aluna flagrar algumas conversas por meio de mensagens no WhatsApp entre sua filha e algumas colegas. No diálogo, as meninas comentavam que duas delas haviam sido abusadas pelo educador.

Preocupada, a mãe passou todo o conteúdo para a coordenação da unidade de ensino, que acionou a direção e a regional de ensino, além do Conselho Tutelar e da Polícia Militar. Ainda no centro educacional, o relato das estudantes à direção foi assustador. Segundo elas, o professor as chamava, juntas ou separadas, para dentro uma sala vazia, sempre antes da primeira aula, ou nos intervalos.

Clique aqui e leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação