Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

07 de outubro de 2024

Bolsonaro se manifesta após derrota de Pablo Marçal


Por Metrópoles, parceiro do GMC Online Publicado 07/10/2024 às 08h21
Ouvir: 00:00

O ex-presidente Jair Bolsonaro se manifestou após a derrota de Pablo Marçal (PRTB) na eleição à Prefeitura de São Paulo. Em declaração à coluna, Bolsonaro disse que o eleitorado de Marçal votará em Ricardo Nunes (MDB) no segundo turno contra Guilherme Boulos (PSol).

jairmessiasbolsonaro_1728041505_3471386213213326464_324756395
Foto: Reprodução/Instagram/@jairmessiasbolsonaro

“Não precisamos que o Marçal declare apoio ao Ricardo Nunes. A direita brasileira não é gado. Tem consciência e responsabilidade. Se o Marçal quiser declarar apoio, tudo bem. Mas não é uma necessidade. O Marçal passou a campanha dizendo que Guilherme Boulos (PSol) usa drogas. A verdade é que o Boulos, por si só, é uma droga”, disparou Bolsonaro.

Questionado se o desempenho de Ricardo Nunes, que passou ao segundo turno, representaria uma vitória do bolsonarismo sobre o segmento conservador que preferiu Pablo Marçal, Bolsonaro respondeu:

“Sim. Sou o líder mais velho, né? Novas lideranças na direita são bem-vindas. Mas têm que vir para somar, né? Não para dividir”.

Clique aqui e leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação