Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

09 de outubro de 2024

Pai pede corrente de oração pela filha que se afogou em piscina de casa


Por Redação GMC Online Publicado 09/10/2024 às 10h13
Ouvir: 00:00
image
Foto: Reprodução

O pastor Ricardo Campos, pai da pequena Manuela Gonzato Campos, de 3 anos e 8 meses, que se afogou na piscina, pede por orações pela recuperação da filha.

“Muito tempo sem respirar, muitos minutos pro pulso voltar. Peço encarecidamente oração por minha filha. Está extremamente grave a situação da Manuela. Está na UTI. Em nome de Jesus rogo a misericórdia de Deus e dos irmãos”, diz o post feito no Facebook.

O caso aconteceu nesta terça-feira, 8, na Rua Coral, no bairro Pioneiros Catarinenses, a criança pedalava na bicicleta quando se desequilibrou e caiu na água. A mãe da criança relata que não viu o momento em que ela caiu dentro da piscina. Quando saiu para a área externa, encontrou já dentro da água.

Um grande aparado de socorristas do Siate, médico e Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar atendimento a criança, que foi encontrada já em parada cardiorrespiratória, foi um trabalho de 40 minutos até que conseguissem reanimar ela.

A menina foi encaminhada em estado grave ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná.

O pai da menina informou nesta manhã de quarta-feira, 9, sobre o atual quadro de saúde da filha. Segundo ele, Manuela está em estado grave, está sendo medicada na UTI e todos os cuidados estão sendo ministrados pela equipe médica. 

“Agora em oração, para o corpo reagir e eliminar os líquidos dos pulmões”, diz Ricardo Campo, pai da Manuela.

image
Foto: Reprodução/Catve

As informações são da Catve.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação