Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

22 de novembro de 2024

Polícia detalha como agia técnico de enfermagem que estuprava pacientes inconscientes em Curitiba


Por Banda B, parceira do GMC Online Publicado 31/10/2024 às 08h32
Ouvir: 00:00

Durante a entrevista coletiva feita pelos delegados Aline Manzatto e Tiago Dantas nesta quarta-feira, 30, a Polícia Civil detalhou como seria o modo de agir do técnico de enfermagem suspeito de estuprar pacientes em Curitiba. Ao menos quatro vítimas já foram identificadas, mas as investigações caminham para saber se outras pessoas podem ter sido abusadas pelo homem, que já foi preso e prestou depoimento.

image
Foto: Eliandro Santana/Banda B

O detalhe foi mencionado pelo delegado Tiago Dantas. Segundo ele, o processo até a prisão caminhou rapidamente.

As vítimas ficam completamente inconscientes e não possuíam qualquer chance de resistir aos ataques. Apreendemos seu celular e seu notebook, para identificar mais vítimas. Há vídeos de quase há um ano. Então, pode ser que existam várias vítimas além das quais foram identificadas preliminarmente. Nesse momento, só identificamos homens.

Tiago Dantas, delegado.

Dantas disse que tanto as secretarias de Saúde de Curitiba e do Paraná se colocaram completamente à disposição das autoridades para tentar identificar plantões e locais de trabalho.

Clique aqui e leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação