Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

02 de dezembro de 2024

Quem é a jovem de 26 anos que foi perseguida e morta a tiros no PR


Por Redação GMC Online Publicado 02/12/2024 às 12h48
Ouvir: 00:00
image
Foto: Arquivo pessoal.

Um assassinato foi registrado em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, no último sábado, 30. A vítima, identificada como Priscila Eliz Sinhori, de 26 anos, foi perseguida e morta a tiros. Conforme a Polícia Civil, o ex-companheiro da mulher, de 60 anos, é apontado como principal suspeito do crime – que, inclusive, foi registrado por uma câmera de segurança – veja o vídeo abaixo.

Ainda de acordo as autoridades, o homem está preso e teria matado Priscila por ciúmes. No entanto, o motivo do crime ainda é investigado.

A Polícia Civil teve acesse ao circuito de monitoramento que registrou o momento em que a jovem é morta. Através das imagens, é possível notar Priscila correndo em direção a uma van estacionada. O homem vai para o outro lado. Segundos depois, ela sai do veículo pela porta do motorista, momento em que o homem se aproxima e ela tenta entrar no veículo, mas é impedida pelo suspeito.

O homem agride a jovem e a derruba no chão, momento em que efetua os disparos. Após matar a ex-companheira, ele sai do local. Ao longo da perseguição, agressões e os disparos alguns carros passam pelo local, mas não prestam socorro à vítima.

Veja o vídeo que mostra o crime

Com informações do TNOnline.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação