Zé Vitor retorna de empréstimo ao Maringá FC para a disputa do Brasileirão
O Maringá FC oficializou nesta terça-feira, 8, o retorno do meia Zé Vitor, que estava emprestado ao Mirassol, para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. O atleta já iniciou os treinamentos com o elenco e estará à disposição da comissão técnica para a partida contra o Brusque, marcada para a próxima segunda-feira, 14 de julho, às 19h30, no Estádio Willie Davids, válida pela 12ª rodada da competição.
+ Oito jogos sem vencer: Maringá FC atinge maior série negativa da história

Zé Vitor chegou ao Maringá FC em 2024, vindo do Grêmio São-Carlense, e logo se destacou na campanha do vice-campeonato estadual daquele ano, com um gol e duas assistências em 18 jogos. Ainda no segundo semestre, foi emprestado ao Athletico-PR, mas só atuou em nove jogos pelo clube da capital, sem participações em gols.
- Entre no canal do GMC Online no Instagram
- Acompanhe o GMC Online no Instagram
- Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp
O jogador retornou ao tricolor em 2025 para disputar novamente o Campeonato Paranaense, e mais uma vez foi peça importante na equipe, com três gols em 13 jogos. Durante as semifinais contra o Coritiba, Zé Vitor recebeu uma proposta do Mirassol para disputar a Série A do Brasileirão e foi emprestado, com contrato até dezembro. Na equipe paulista, no entanto, o meia participou de apenas dois jogos, totalizando 23 minutos em campo, e teve o retorno antecipado.

Com 31 jogos disputados com a camisa do Maringá FC, Zé Vitor acumula quatro gols e duas assistências.
“Retorno ao Maringá, que é um lugar que me sinto bem, que fui feliz e que quero ajudar nessa disputa da Série C, acredito que posso contribuir jogando. Tinha a possibilidade de retornar e estou aqui para esse desafio e ajudar o clube a buscar os objetivos traçados”, afirmou o jogador, que vestirá novamente a camisa número 18 do Dogão.