Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

05 de dezembro de 2025

Paranaense relata pânico em voo internacional após carregador pegar fogo


Por Banda B, parceira do GMC Online. Publicado 09/08/2025 às 10h43
Ouvir: 00:00
Banda B

Passageiros de um voo da companhia aérea KLM viveram momentos de tensão na manhã de quarta-feira, 6, após um carregador portátil, modelo “power bank”, pegar fogo durante a viagem. O voo havia saído do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, com destino a Amsterdã, na Holanda. Assista o vídeo abaixo.

image
Foto:

O aparelho estava dentro da mochila de um passageiro e superaqueceu enquanto o avião sobrevoava o Oceano Atlântico, nas proximidades da Ilha da Madeira. O incidente provocou uma intensa fumaça na cabine.

A curitibana Jessica Lemes, que estava no voo com o marido, relatou à reportagem da RICtv que tudo aconteceu a poucas horas da chegada ao destino final.

“Eu estava tirando um cochilo e fui acordada por um cheiro muito forte de fumaça, como se estivesse pegando fogo dentro do avião. Eu e meu marido vimos uma correria, e as comissárias começaram a agir rapidamente, com todos os equipamentos de segurança” contou a passageira.

De acordo com Jessica, a situação gerou pânico entre os passageiros, que enfrentaram cerca de duas horas de voo com grande concentração de fumaça e dificuldade para respirar.

Veja o vídeo:

Clique aqui e leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação