Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

28 de abril de 2024

Acidente entre motociclistas na BR-376 deixa duas pessoas feridas, uma em estado grave


Por Monique Manganaro Publicado 18/01/2022 às 13h50 Atualizado 20/10/2022 às 11h45
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Um acidente envolvendo duas motocicletas deixou duas pessoas feridas, uma delas em estado grave, na manhã desta terça-feira, 18. A colisão aconteceu na BR-376, entre Sarandi e Marialva. 

Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o motociclista que sofreu ferimentos graves é um homem de 20 anos. Ele teve traumatismo craniano grave, além de trauma no tórax e na face e uma fratura de membro inferior. 

Conforme a equipe, a vítima, que estava inconsciente, precisou ser intubada no local e foi levada à Santa Casa de Maringá pelo helicóptero do Samu. 

O segundo motociclista que se envolveu no acidente é um homem de 61 anos. De acordo com a corporação, ele também se feriu, mas com menor gravidade. O homem sofreu um traumatismo craniano leve e também foi levado à Santa Casa de Maringá. 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação