25 – Dia do Progresso e da Preguiça
Que preguiça! Tudo é pela lei do menor esforço. A primeira reação a qualquer proposta é habitualmente um “não”. O maior defeito é subestimar as próprias qualidades. Devem ter cuidado para não tornarem-se pessimistas, críticos ou extravagantes!
Os nativos deste dia, além da ambição material inerente ao ser humano, vivem constantemente em busca do desejo da moralidade.
São pensadores, estudiosos e, em vista disso, profundos conhecedores de vários assuntos, podendo se destacar e terem sucesso nos mais variados segmentos, como ciência, ocultismo, filosofia ou sobre a Natureza na sua mais abrangente expressão.
Os “25” são perfeccionistas, exigentes (consigo e com os outros), diplomatas, senso analítico e perspicazes. Por vezes precisam ficar a sós, em silêncio, para poder meditar e receber inspiração do “Eu interior”.
Como têm dons proféticos e desenvolvida intuição, por vezes são instáveis e sujeitos a vacilações e flutuações na personalidade!
Têm como grande defeito, subestimar as qualidades, sendo ao longo da vida subjugados por pessoas muito inferiores a si mesmos.
Julgam os amigos e muitas vezes vivem sendo usados por outras pessoas, que tudo fazem para lhes tirar dinheiro. Com essas decepções ou frustrações e fracassos ocasionais, podem ter problemas estomacais, como úlceras, sofrer de algum mal cardíaco ou pulmonar, na qual é recomendada a total abstinência ao cigarro.
Devem a todo custo evitar o álcool, pois o organismo frágil não suporta tal vício, embriagando-se com certa facilidade e, dessa forma, metendo-se em confusões que jamais entrariam se estivessem sóbrios. Serão mais felizes se morarem próximos da água: rios, lagos e mar.
São muito intelectuais e talvez sejam criticados, por sempre estarem distantes, com a cabeça nas nuvens e não se preocuparem com os assuntos do dia a dia e com os sentimentos dos outros.
Ás vezes a boca fala mais do que deveria, enquanto que a cabeça continua a viajar e a se preocupar com o próprio mundo. Deixem a melancolia e não dispersem suas energias à toa. Assim poderão ser mais bem compreendidos
São pessoas que se sentem bem quando estão sozinhas;
Amam a natureza;
Preferem ficar em locais tranquilos;
O sucesso material não é tão importante;
Gostam de música;
Preferem ouvir a intuição, do que receber conselhos de outras pessoas;
Interessam-se por assuntos ligados a ciência, religião, esoterismo, filosofia;
Não conseguem se expressar direito;
Sabem analisar a fundo um problema, como se fosse um detetive.
Número da sorte 2048 , cor lilás.
Pedra: Opala ou Granada.
Animal: Gato.
Erva: Gerânio ou sal grosso mesmo não sendo erva.
SOBRE A COLUNISTA:
Sou Eliana Afoñso. Sou numeróloga cabalística reikiana. Meu trabalho consiste em elaborar o Mapa Numerológico.
A numerologia é uma ferramenta de autoconhecimento que apresenta traços marcantes da sua personalidade. Saiba qual caminho seguir, em que momento você se encontra, o significado do seu dia de nascimento, qual sua missão de vida e como aproveitar o melhor de tudo que está por vir.
Entre em contato e encomende seu mapa.
Telefone: (44) 99914-5966