Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

13 de julho de 2024

Dia 06 – Dia do Amor


Por Eliana Afoñso Publicado 06/07/2024 às 00h36
Ouvir: 00:00
Foto: Ilustrativa/Freepik

São eternos apaixonados!

A máxima é: antes mal acompanhado do que só.

Casam aos 18 e têm o primeiro filho aos 19 – cedo, enfim. Plantam raízes profundas no lar e na comunidade por conta de sua natureza amorosa. Elogios são essenciais para a sua felicidade. Não suportam críticas.

Os nascidos no dia 6 são normalmente sentimentais, muito equilibrados, compreensivos, adoram a família, a casa, os amigos, os filhos (se os tiver) e são também excelente amantes.

Têm personalidade magnética e atraem sempre as atenções: em festas, reuniões, cursos, etc. Profissionalmente sentem-se realizados numa posição superior, onde podem contribuir para o desenvolvimento da empresa, das coisas e principalmente das pessoas envolvidas. São perseverantes e lutam até o fim para atingir seus objetivos.

Como são altamente sensíveis, quando contrariados, ou quando as coisas não correm como querem, podem se tornar ciumentos, nervosos e demonstrar possessividade, levando-os a ter atitudes enérgicas para defender seus princípios ideológicos.

No tocante às frustrações amorosas, estas lhes causam quase sempre complicações nervosas e problemas ósseos.

Serão excelentes profissionais no setor social (trabalhar com idosos, crianças, deficientes físicos ou mentais), em áreas esotéricas e religiosas. Também como professores, decoradores, cozinheiros, ou tratando de embelezar o planeta.

Ensinar é com eles mesmos!

Grandes idealistas e professores, cuidado para não imporem seus pontos de vista às outras pessoas!

Não devem deixar que uma crítica faça com que percam o equilíbrio. Afetuosos e responsáveis, sentem a necessidade de segurança e de criar raízes.

Família é tudo para os nascidos nesse dia, pois com otimismo conseguem manter um ambiente harmonioso emocionalmente, item muito importante para obter felicidade.

Só desejam amar e serem amados;
Parecem frágeis, mas não são;
Se acreditam que alguém é injustiçado ou se fazem mal para alguém quem amam, defendem com unhas e dentes;
Compreensivos e gentis;
Carentes de atenção e de elogios;
São eternos apaixonados;
Ou têm vários namorados ou se casam muito cedo para logo ter alguém para sempre ao seu lado;
Gostam de cuidar da sua casa, de crianças e de animais.
Número da sorte 2029, cor azul anil.
Pedra: Quartzo rosa ou Quartzo verde.
Animal: cachorro.
Erva: salsa.

SOBRE A COLUNISTA:

Sou Eliana Afoñso. Sou numeróloga cabalística reikiana. Meu trabalho consiste em elaborar o Mapa Numerológico.
A numerologia é uma ferramenta de autoconhecimento que apresenta traços marcantes da sua personalidade. Saiba qual caminho seguir, em que momento você se encontra, o significado do seu dia de nascimento, qual sua missão de vida e como aproveitar o melhor de tudo que está por vir.
Entre em contato e encomende seu mapa.

Telefone: (44) 99914-5966

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação