Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

17 de abril de 2024

Dia 31 – Dia da Habilidade


Por Eliana Afoñso Publicado 31/03/2024 às 08h10 Atualizado 01/04/2024 às 16h03
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Ilustrativa/Pixabay

Como o número indica, os seus nativos possuem grande habilidade, capacidade, autoridade, ordem e segurança econômica, e dão mais valor às suas realizações do que a si próprios.

São excelentes em trabalhos comunitários ou em conjunto, mas dificilmente se adaptam a regras e regulamentos. Como confiam em todos, por causa da sua boa fé, normalmente são mal interpretados e enfrentam mais obstáculos que os demais, pois pensam que todos são como eles, honestos, retos e competentes, o que não é verdade e, assim, estão sempre às voltas com problemas financeiros e também profissionais.

Os nativos deste dia vivem num mundo só deles e a maioria das pessoas têm certa dificuldade em compreendê-los e para viverem bem em sua companhia, as pessoas devem ser leais e compreensivas.

Fazem amigos e inimigos com facilidade. São suas características marcantes: trabalhar duro, honestidade, lealdade, determinação e economia.

Jamais esquecem um favor ou uma ofensa. Adoram um lar e crianças. Sempre que possível, devem-se casar cedo, pois a responsabilidade doméstica lhes é benéfica, trazendo paz e estabilidade à vida atribulada. Gostam de viajar e não suportam viver sozinhos.

São teimosos e insistentes em seus pontos de vista, ficando profundamente desapontados consigo mesmos quando não conseguem realizar seus objetivos, levando-os a ter dores de cabeça e problemas cardíacos.

São “os burocratas”. De senso prático, têm grande capacidade para tornarem-se excelentes administradores de empresas. São daquelas pessoas que desejam a responsabilidade desde cedo

Precisam dar um rumo em suas vidas. Sonham muito alto e serão bem sucedidos se continuarem a sonhar, mas, também têm que agir. Sonhar é bom! Mas, primeiro precisam adquirir garra e determinação, e colocar a mão na massa… Porque o caminho é grande, mas só assim conseguirão percorrê-lo e alcançar seus objetivos.

Como os “4”, os “31” parecem muito certinhos;
Seguem todas as regras, agindo sem nenhuma novidade, obedecendo códigos e leis, porque isso lhes traz segurança e estabilidade;
Têm um lado transgressor, que acelera e sai dos limites;
São imprevisíveis e estão sempre surpreendendo as pessoas;
Perseverantes, nunca desistem;
São pessoas sérias e sinceras;
Gostam de conversar, de estar com os amigos e de lembrar deles;
Gostam de contar sobre si mesmos, sobre seus planos e suas vidas;
Não gostam de ficar sozinhos;
Apreciam os relacionamentos sociais e viagens.
Número da sorte 2053, a cor Verde.
Pedra: Hematita.
Animal: Formiga.
Erva: louro.

SOBRE A COLUNISTA:

Sou Eliana Afoñso. Sou numeróloga cabalística reikiana. Meu trabalho consiste em elaborar o Mapa Numerológico.
A numerologia é uma ferramenta de autoconhecimento que apresenta traços marcantes da sua personalidade. Saiba qual caminho seguir, em que momento você se encontra, o significado do seu dia de nascimento, qual sua missão de vida e como aproveitar o melhor de tudo que está por vir.
Entre em contato e encomende seu mapa.

Telefone: (44) 99914-5966

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação