Fechar

COLUNISTAS

Grávida? Sim; na moda? Também

Publicado por #Moda, 11:00 - 14 de novembro de 2018

Grávidas de plantão: não temam. Sabemos que esta é uma época maravilhosa, mas também um período complicado para encontrar roupas e se manter fiel ao seu estilo. Encontramos várias fases nesses nove meses, desde a barriga pequena até o período perto do parto. E de uma semana para outra, aquela roupa que tanto gostamos, pode não servir mais. Mas estamos aqui para te ajudar e dar algumas dicas.


Invista em roupas que possa usar depois da gravidez


Existem muitas coisas que podemos reaproveitar do nosso guarda-roupa. Como aquelas peças caneladas, as “podrinhas” e vestidos justinhos. Mas alguns itens teremos que investir. Então, aposte em peças soltinhas, com silhuetas volumosas, que após a gravidez, você pode jogar um cinto e está lindo. Ou se preferir, dá para diminuir na costureira.

Bloco de Imagem1

Foto: Nati Vozza/blog Glam4You

Mostre sua gravidez ao mundo


Use roupas justas, abrace a gravidez e não tenha medo. Há um período da gravidez que não adianta mais tentar disfarçar a barriguinha. A melhor opção é usar roupas bem justinhas. É lindo ver uma grávida ostentando uma bela barriga.

Bloco de Imagem

Foto: Nati Vozza/Blog Glam4You

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Instagram/Andressa Suíta

Dica de princesa


Wrap dresses é a dica da princesa Meghan Markle, a nova gravidinha do pedaço. O famoso vestido transpassado tem uma modelagem mais soltinha e com amarração na silhueta. É ótimo para usar antes, durante e depois da gravidez.

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Instagram/Meghan Markle

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Instagram/Andressa Suíta

Sobreposição


Nada mais elegante do que um look com uma sobreposição. Mesmo antes da gravidez, sobreposição por si só já traz um charme para a combinação.

Bloco de Imagem

Foto: Nati Vozza/Blog Glam4You

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Instagram/Kim Kardashian

Bloco de Imagem

Foto: Reprodução/Instagram/Meghan Markle

Invista em você 


E a última dica, mas não menos importante é investir em você. Faça coisas que te façam bem e te deixem autoconfiante, afinal nada mais lindo que gerar uma vida.

Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo