Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de fevereiro de 2024

Canto de Aruna: conheça o novo espaço de escovaria que chegou a Maringá


Por Rafael Bereta Publicado 18/01/2024 às 09h34
 Tempo de leitura estimado: 00:00
WhatsApp Image 2024-01-18 at 09.22.12
Foto: Divulgação

Pensando em elevar ainda mais a beleza da mulher, Maringá acaba de receber um novo conceito em cuidados com a beleza. A Canto de Aruna Escovaria, que já está atendendo o público, promete uma experiência única e express para suas clientes de Maringá e região.

A sócia-proprietária e idealizadora do projeto, Sandra Baquette, destaca a praticidade do serviço, que não exige agendamento prévio.

“Este espaço único em Maringá foi pensado para atender a mulher no seu dia a dia, contando com duas equipes de profissionais, incluindo quatro especialistas em cabelo e duas manicures”, diz.

Os serviços oferecidos pela Escovaria Canto de Aruna são variados, incluindo escovas lisas e modeladas, maquiagem básica e social, serviços express, design de sobrancelhas, tratamentos capilares como reconstrução e hidratação, além de cuidados tradicionais para mãos e pés.

Telma Gonzalez, sócia-proprietária do espaço, trabalha no ramo da beleza há mais de 25 anos. Ela destaca a sensação de renascimento que o Canto de Aruna proporciona, ressaltando que o local vai além de simples serviços de beleza, destacando a beleza interior de cada mulher.

“É um sonho realizado ver o espaço aberto. Lembro quando a Sandra me fez o convite, e claro que disse sim. Hoje, vendo em pouco tempo de funcionamento como muitas mulheres que passaram aqui têm se sentido renovadas”, afirma.

Com horário de funcionamento estendido, das 7h30 às 22h de segunda a sábado, e das 14h às 20h aos domingos, a Canto de Aruna Escovaria busca atender a todas as mulheres que desejam se cuidar e aproveitar um momento de bem-estar.

WhatsApp Image 2024-01-18 at 09.22.13 (2)
Sandra Baquette, (à esq.) e Telma Gonzalez. Foto: Divulgação

A inauguração oficial está marcada para esta quinta-feira, 18 de janeiro, a partir das 19h. Todos estão convidados a conhecer esse novo espaço que promete elevar a experiência de beleza em Maringá.

O Canto de Aruna está localizado no subsolo do Shopping Maringá Park.

“Transformar esse sonho em realidade é verdadeiramente gratificante para mim, pois a experiência que as pessoas estão vivenciando vai ao encontro de tudo que idealizamos. Nosso desejo era criar um espaço onde as pessoas pudessem se cuidar, desfrutar de seu momento e sentir-se bem ao estar aqui. Está sendo uma jornada incrível. Anteriormente, dedicava-me exclusivamente à confeitaria com os Bolos da Madre, mas agora, trabalhar com a autoestima da mulher é algo verdadeiramente extraordinário”, destaca Sandra.

Conheça o Espaço:

Leia mais notícias em GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação