Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de junho de 2024

Confraria Buysoft recebe Carlos Alberto Sardenberg


Por Redação GMC Online Publicado 30/04/2024 às 14h21
Ouvir: 00:00
image-96
Foto: Divulgação

A Buysoft, uma das maiores empresas de transformação digital do país, promoveu nesta segunda-feira, 29, mais uma edição da Confraria Buysoft. É um momento em que a empresa recebe convidados para debater o ambiente de negócios e as perspectivas do mercado.

Nesta segunda-feira, 29, a Confraria se reuniu no Baco Restaurante para um almoço reservado com clientes e com um convidado especial: o jornalista Carlos Alberto Sardenberg, comentarista econômico da CBN, âncora do CBN Brasil e colunista de O Globo.

“A Confraria cumpre o papel da Buysoft porque a nossa empresa tem como missão transformar outras empresas. Nós entendemos que uma empresa é feita de pessoas que seguem processos para ter lucro. E é justamente nos processos e nas pessoas que a Buysoft trabalha, levando tecnologia, e não só fornecendo essa tecnologia, mas a tecnologia que faz sentido para o dia a dia de uma empresa, levando ela a ser mais produtiva, mais eficiente e alcançar os seus objetivos. Por isso queremos ouvir a opinião de Carlos Alberto Sardenberg, com a sua experiência no jornalismo econômico e sua visão dos desafios do mundo empresarial”, explica Clemilson Correia, CEO da Buysoft. Sardenberg agradeceu o convite e se disse animado em conversar com empresários do setor de TI.

“Quando a gente vem a Maringá, a gente sempre trabalha com a questão do agro, produção agrícola, etc. E agora a gente vai estar junto com o pessoal da tecnologia, inteligência artificial, sistemas…. Tecnologia parece que é uma coisa meio oculta… A gente vê as coisas acontecendo, mas não vê a tecnologia que está ali dentro, a tecnologia que está gerando aquela atividade toda. Então, vai ser muito importante para mim, pelo menos. E eu espero levar alguma contribuição para o pessoal da tecnologia”, disse Sardenberg.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação