Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de dezembro de 2025

Mulher que pode ter sido assassinada no lugar do marido em Mandaguari é identificada


Por Evandro Mandadori Publicado 07/03/2022 às 19h48 Atualizado 20/10/2022 às 15h09
Ouvir: 00:00


Jennifer Fernanda Machado da Silva de 26 anos é a vítima que foi executada a tiros na manhã desta segunda-feira, 7, no Jardim Boa vista em Mandaguari. A Polícia Militar foi acionada por vizinhos, que ouviram vários tiros, inclusive na frente da residência.

Segundo o delegado da Polícia Civil, Zoroastro Nery, responsável pelas investigações, quatro homens chegaram de carro, desceram e atiraram contra Jennifer, que morreu na hora.

Para pular o muro e acessar o imóvel, os criminosos atiraram e mataram também um cachorro pitbull, que é da família. Jennifer tinha acabado de ter um bebê – ele tem apenas 5 meses – e é mãe de mais uma criança pequena. Ainda segundo a polícia, o alvo era o marido da vítima que não estava na casa.

“Nós temos informações que um outro membro da família foi perseguido por um pessoal que estava ocupando um veículo branco. Esse indivíduo correu, não foi alcançado e logo depois aconteceu esse homicídio aqui, nessa casa que é familiar também”, afirmou o delegado de Mandaguari Zoroastro Nery. A casa em que ocorreu o homicídio já foi alvo de operações da Polícia.

As duas crianças que são filhos de Jeniffer não ficaram feridas.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação