Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

26 de julho de 2024

Ana Maria Braga explica a polêmica de admitir fumar maconha na ‘GloboNews’


Por Agência Estado Publicado 26/07/2024 às 14h10
Ouvir: 00:00

Nesta quinta-feira, 25, a apresentadora Ana Maria Braga aproveitou a participação do correspondente Guga Chacra no programa Mais Você para esclarecer uma fala polêmica que viralizou em março de 2024. Durante uma visita à Redação da GloboNews em Nova York, nas suas férias, Ana Maria havia dado a entender que fumava maconha há anos, mas na realidade estava se referindo ao cigarro.

image
Foto: Reprodução/YouTube

O incidente aconteceu quando Ana Maria participou brevemente do programa GloboNews, mais ao lado de Chacra. Ela comentou sobre o cheiro de maconha predominante nas costas leste e oeste dos Estados Unidos, mencionando que o odor era perceptível em Nova York.

“Viajei para a costa oeste, depois vim para a costa leste, e o único cheiro que eu senti de lá até aqui foi da maconha”, declarou. Ela ainda comentou que esperava sentir o cheiro de castanhas queimadas, comum no inverno da cidade, mas foi surpreendida pelo cheiro de maconha em todos os lugares.

A controvérsia surgiu quando Guga Chacra mencionou que as pessoas fumam mais maconha do que cigarro em Nova York. Em resposta, Ana Maria disse: “Muito mais, é um cheiro que comanda. É uma coisa que você fica até meio tonto. Eu não me sinto bem com maconha, não sou consumidora. Fumei por muitos anos”. A frase final foi interpretada como uma confissão de que a apresentadora havia sido usuária da droga, o que gerou grande repercussão nas redes sociais.

No programa desta quinta, Ana Maria Braga esclareceu que sua fala havia sido mal interpretada. “Quando eu falei assim: Eu também fumo, no final dessa conversa aí, eu fumava. Mas o que eu fumava era cigarro! E aí, entenderam que eu fumava maconha. Eu estava falando da maconha, a gente estava falando do cheiro… Aí eu fiquei famosa, virei uma maconheira de carteirinha depois dessa entrevista”, relatou ela, em meio a risadas.

As informações são da  Agência Estado.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GMC+

Após cirurgia, Otaviano Costa detalha procedimento: ‘Salvou a minha vida’


Algumas horas após receber alta do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, Otaviano Costa e Flávia Alessandra receberam o Fantástico…


Algumas horas após receber alta do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, Otaviano Costa e Flávia Alessandra receberam o Fantástico…

GMC+

Morre J. Borges, artista que dedicou a vida à cultura popular de Pernambuco


O artista pernambucano J. Borges morreu por volta das 6 horas da manhã desta sexta-feira, 26, em Bezerros, no Agreste…


O artista pernambucano J. Borges morreu por volta das 6 horas da manhã desta sexta-feira, 26, em Bezerros, no Agreste…