Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de abril de 2024

Cantor sertanejo Juliano Cezar morre durante show na região; VÍDEO


Por Nailena Faian e Agência e Estado Publicado 31/12/2019 às 11h00 Atualizado 25/02/2023 às 10h50
 Tempo de leitura estimado: 00:00
https://www.youtube.com/watch?v=SJ6IGULqZJQ

Morreu na madrugada dessa terça-feira, 31, o cantor sertanejo Juliano Cezar, de 58 anos. Ele realizava um show em Uniflor (a 54 quilômetros de Maringá) quando sofreu um infarto fulminante.

Um vídeo gravado durante o show mostra o cantor caindo atrás do sanfoneiro da banda (veja acima).

O velório será realizado na cidade natal do cantor, em Passos, Minas Gerais. O horário do velório e sepultamento ainda não foram divulgados.

O cantor começou a carreira em 1985 despontando no cenário musical com a canção “Não aprendi dizer adeus”, de Joel Marques. O artista também foi indicado ao Grammy Latino como melhor álbum romântico.

No Instagram, o cantor sertanejo Sorocaba lamentou a morte de Juliano Cezar: “descanse em paz Cowboy. Sempre que a gente se encontrava nas estradas da vida era assim… só alegria!… E quem diria que esse seria nosso último encontro! Você foi muito importante para nós e para música sertaneja. Obrigado por tudo”, escreveu.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Atualizada às 9h57, para acréscimo de informações.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação