Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

21 de fevereiro de 2024

Quem é o maringaense que está no reality ‘No Limite’, da TV Globo?


Por Monique Manganaro, com informações de Agência Estado Publicado 27/04/2022 às 14h46 Atualizado 20/10/2022 às 20h12
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Reprodução/Instagram

A lista de participantes da nova edição do reality show global “No Limite” foi divulgada nesta terça-feira, 26. O programa, conhecido por levar os integrantes a desafios extremos, terá 24 pessoas concorrendo ao prêmio de R$ 500 mil. Entre os participantes anunciados está um maringaense. 

Diferentemente do ano anterior, esta edição terá integrantes anônimos. O reality tem estreia marcada para o dia 3 de maio e será comandado por Fernando Fernandes. 

Representante de Maringá, Pedro Castro tem 32 anos, é zootecnista, com mestrado e doutorado em produção animal, e diz que sempre esteve muito ligado à natureza – característica que pode ajudá-lo a enfrentar as provas do programa. No vídeo de apresentação do reality, o maringaense destacou que foi escoteiro por 10 anos e se sente preparado para enfrentar todas as dificuldades e chegar à final do “No Limite”. “Desde criança, eu sempre tive necessidade de conquistar coisas grandes, eu tô completamente preparado para esse desafio, nada vai me abalar”, garantiu Castro. 

A participação do maringaense no reality show da TV Globo pegou de surpresa até mesmo amigos de Castro, já que a entrada no programa precisava ser mantida em segredo. Após o nome dele ser anunciado durante a programação da emissora, o maringaense compartilhou um vídeo com seguidores do Instagram confirmando a novidade e explicando como chegou até lá. 

No vídeo gravado no aeroporto antes de embarcar rumo ao confinamento, Castro disse que a participação no reality começou como uma grande brincadeira. “Eu estava tranquilo em casa, fiz a minha inscrição e as coisas acabaram acontecendo, foram evoluindo, eu fui passando de fase a fase, e agora estou aqui. Eu queria falar para vocês tomarem cuidado com o que desejam, porque o que você deseja pode se realizar”, brincou. 

“Acredito que vai ser um grande desafio, vai ser uma experiência de vida incrível. Eu prometo para vocês que vou tentar dar o meu melhor, tentar ser o cara engraçado, parceiro que eu sempre fui. Estou indo para, de fato, tentar ganhar o prêmio, mas mais do que isso, ter uma jornada incrível de experiência de vida e depois trazer essa experiência para vocês”, acrescentou. 

Pedro Castro, no entanto, não é o único paranaense nesta edição do “No Limite”. Outro representante do estado no reality show é o engenheiro de produção Rodrigo Moraes, natural de Foz do Iguaçu. Ele tem 45 anos e atualmente mora no Rio de Janeiro, onde trabalha como gerente de projetos submarinos. 

Em entrevista à emissora, Moraes destacou que mudou radicalmente o estilo de vida após o nascimento dos filhos e focou no próprio bem-estar. “Eu não tive uma vida muito saudável, mas depois do nascimento dos meus dois filhos resolvi mudar”, disse, ressaltando que é apaixonado por corrida. 

Neste ano, o “No Limite” ganha mais dias de exibição, às terças e quintas, depois da novela Pantanal. E aos domingos, após o Fantástico, Ana Clara também comandará o quadro A Eliminação, onde os dois participantes eliminados da semana se encontram ao vivo para rever os principais momentos das trajetórias no reality. 

Para conferir a lista completa de participantes, clique aqui

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
GMC+

‘Cinema não está morrendo, tem gente que se expressa no TikTok’, diz Scorsese em Berlim


Martin Scorsese tinha 10 anos quando viu Pather Panchali, o primeiro filme da Trilogia de Apu, de Satyajit Ray. Foi…


Martin Scorsese tinha 10 anos quando viu Pather Panchali, o primeiro filme da Trilogia de Apu, de Satyajit Ray. Foi…

GMC+

Irmã de Melody anuncia venda de carro que ganhou da cantora há um mês: ‘Oportunidade’


A cantora Melody anunciou na segunda, 19, a venda de um carro de luxo que a própria deu de presente…


A cantora Melody anunciou na segunda, 19, a venda de um carro de luxo que a própria deu de presente…

GMC+

Gretchen passa por cirurgia para retirar o útero após diagnóstico de adenomiose


Gretchen foi internada nesta terça-feira, 20, para passar por uma cirurgia de retirada de útero. A cantora foi diagnosticada com…


Gretchen foi internada nesta terça-feira, 20, para passar por uma cirurgia de retirada de útero. A cantora foi diagnosticada com…