O GMC Online já mostrou que muitos jovens têm conquistado a web com vários tipos de conteúdo. É o caso da influencer Monik Carraschi Nogueira, de 24 anos, que surpreendeu seus seguidores ao publicar um vídeo de uma dança celebrando a chegada do Ano Novo no Parque do Ingá. O vídeo viralizou – veja abaixo.
Natural de Marialva, mas moradora de Maringá desde que tem um ano idade, ela sempre quis ser influencer, mas tinha vergonha de começar. A mãe, que é formada em marketing, ajudou a realizar o grande sonho.
“Quando eu comecei eu já tinha uma noção boa do que fazer e do que não fazer. No entanto, foi somente aos 23 anos, em abril deste ano, que resolvi investir de fato nessa profissão. Acho que a maturidade me trouxe mais segurança”, diz.
Com 35 mil seguidores, a jovem diz ao GMC Online que não esperava ter um alcance tão rápido com seu trabalho, realizado há apenas oito meses. Ela ressalta que os seguidores começaram aumentar depois que ela deixou de se importar com as críticas.
“É muito louco tudo isso porque comecei há oito meses o trabalho de influencer. Não faz nem um ano e eu já estou com 35 mil seguidores. Agradeço de coração, pois vejo que meu trabalho começou a decolar quando parei de me importar com a opinião alheia, me importo somente com quem me ama e quer meu bem”, afirma.
Dancing Queen no Parque do Ingá
Com seus passos de dança sincronizados, @Monikdamoda, como é conhecida na internet, escolheu o emblemático Parque do Ingá como cenário para gravar o vídeo de chegada do novo ano.
O vídeo, gravado pela mãe e editado pela jovem, captura a beleza natural do parque, além de misturar uma música super conhecida com a animação da influencer, rapidamente ganhou destaque no Instagram. O post já alcançou mais de 100 mil views.
“Todos os vídeos que posto no meu perfil é para falar de moda. Mesmo que eu não esteja falando sempre vai passar uma informação fashion pelo vídeo, desde look, atitudes e assuntos, pois sou estudante de moda. Sou eu que penso nos conteúdos, pego o que aprendo na faculdade, mostro a rotina na faculdade, arrume-se comigo e os clipes que começou numa grande brincadeira, mas que tem dado tudo certo. Inclusive este clipe ‘Dancing Queen’, da Abba, foi filmado com drone, teve dançarinas, algo mais ensaiado”, diz.
A ideia de gravar uma música tão atemporal foi da mãe, que afirmou que deveria fazer um clipe de ano novo no Parque do Ingá com uma super produção. “Escolhemos Dancing Queen pois é uma música que gostamos muito”, comenta.
Originalidade da influencer de Maringá
Monik tem conquistado uma legião de fãs não apenas em Maringá, mas em todo o país. Sua presença nas redes sociais tem sido marcada pelos clipes.”Os clipes são eu na minha mais pura forma”, afirma Monik.
Para quem ler a reportagem a jovem deixa um recado. “Não tenham medo de julgamento, corram atrás dos sonhos e escolher com quem vamos escutar na vida. Pense sempre na sua felicidade acima de tudo, pois quando fazemos algo que gostamos a gente tem mais força e garra para fazer acontecer”, afirma a influencer de Maringá.