Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de junho de 2026

Bia Haddad Maia perde e também é eliminada no torneio de duplas em Montreal


Por Agência Estado Publicado 31/07/2025 às 23h30
Ouvir: 00:00
haddad2-1 (1)
Foto: Reprodução/Instagram

A brasileira Beatriz Haddad Maia e a alemã Laura Siegemund foram eliminadas na estreia do torneio de duplas do WTA 1000 de Montreal, no Canadá, ao serem derrotadas, nesta quinta-feira, pela belga Elise Mertens e pela russa Veronika Kudermetova por 2 seta 1, com parciais de 6/4, 4/6 e 10/8.

Bia, número 1 do Brasil e 21ª do mundo, foi eliminada também do torneio canadense na chave de simples. Ela volta a jogar em simples no Masters 1000 de Cincinnati, que será disputado entre os dias 7 e 18 de agosto. O torneio, realizado em quadra dura, reúne os principais nomes do circuito e antecede a disputa do US Open, quarto e último Grand Slam do ano.

Bia e Laura estiveram na frente do placar, com 4/2, no primeiro set, mas as atuais campeãs de Wimbledon reagiram e venceram quatro games seguidos para fechar a primeira parcial.

A brasileira e a alemã mantiveram o entusiasmo no segundo set e logo abriram 4/1. As adversárias chegaram a ameaçar, mas Bia e Laura venceram por 6/4.

Bia e Laura começaram bem o match-tiebreak e abriram 4/1, mas cometeram erros que levaram à derrota. Bia chegou a festejar um ponto antes da definição e foi punida com uma marcação de hindrance. Laura cometeu dupla falta e as rivais aproveitaram para fechar o jogo em 10/8.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

João Fonseca sente desconforto no ombro e desiste do ATP de Eastbourne: ‘Precaução’

Publicado 23/06/2026 às 16h07

João Fonseca desistiu nesta terça-feira da disputa do ATP 250 de Eastbourne, último torneio antes de Wimbledon. O brasileiro sentiu…


João Fonseca desistiu nesta terça-feira da disputa do ATP 250 de Eastbourne, último torneio antes de Wimbledon. O brasileiro sentiu…