Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

13 de julho de 2024

Derrubado por segurança no campo, Morata diz estar bem para defender a Espanha na final da Euro


Por Agência Estado Publicado 10/07/2024 às 10h27
Ouvir: 00:00
image-48-31
Foto: Reprodução/Instagram/@alvaromorata

Alvo de uma situação inusitada, o atacante Morata foi derrubado por um segurança na comemoração junto aos jogadores da Espanha pela vaga na final da Eurocopa no gramado da Arena de Munique. O funcionário atingiu o seu joelho quando tentava deter um invasor. O atacante espanhol disse que tudo não passou de um susto.

“Estou bem sim”, disse o goleador do Atlético de Madrid ao ser questionado sobre o momento em que foi ao chão. Ao ser atingido, ele levantou e demonstrou ter sentido a pancada. Bem humorado após o incidente, ele brincou com a situação “Cartão amarelo”, disse o jogador em declaração ao jornal Marca.

Morata tem sido um personagem à parte nesta disputa de Eurocopa. Questionado pela imprensa espanhola, o atacante ganhou a defesa da mulher Alice Campelo, que foi às redes sociais demonstrar sua indignação com as críticas.

“Acho que todos podem expressar a sua opinião, mas ao mesmo tempo precisamos de respeito. E aqui eles nem sabem o que é respeito. É um absurdo normalizar comportamentos e artigos deste tipo”, disse Alice em suas redes sociais.

Garantido na decisão da Eurocopa após passar pela França nas semifinais, Morata segue à disposição do técnico Luis de la Fuente. A Espanha chega para o duelo decisivo com 100% de aproveitamento até aqui. Além de vencer os três compromissos na fase de grupos, os espanhóis golearam a Geórgia por 4 a 1 nas oitavas, derrotaram os alemães nas quartas por 2 a 1 e, nesta terça-feira fizeram 2 a 1 nos franceses.

Assita ao vídeo:

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Ministra francesa dos Esportes nada no rio Sena antes da Olimpíada: ‘Cumprimos nossa promessa’


A ministra francesa dos Esportes, Amélie Oudéa-Castéra, deu um mergulho simbólico no rio Sena neste sábado, numa tentativa de aliviar…


A ministra francesa dos Esportes, Amélie Oudéa-Castéra, deu um mergulho simbólico no rio Sena neste sábado, numa tentativa de aliviar…

Esportes

Ao som da cantora Iza, Ponte derrota Mirassol e começa a sonhar com G-4 da Série B


A Ponte Preta derrotou o Mirassol por 4 a 2 nesta sexta-feira, no Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 15ª rodada…


A Ponte Preta derrotou o Mirassol por 4 a 2 nesta sexta-feira, no Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 15ª rodada…