Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

10 de dezembro de 2025

Everson cobra justiça após importunação sexual à filha de 13 anos por torcedores do Atlético-MG


Por Agência Estado Publicado 15/09/2025 às 08h35
Ouvir: 00:00
goleiroeverson_1755821733_3704423648992926326_2297823662
Foto: Reprodução/Instagram

Poderia ser apenas mais um protesto habitual da torcida contra novo tropeço do Atlético-MG, mas as cobranças aos jogadores após o empate por 1 a 1 com Santos pelo Brasileirão neste domingo ultrapassaram todos os limites. E revoltou Everson, que presenciou viu sua filha Melissa Rafaela, de 13 anos, ser vítima de importunação sexual no estacionamento da Arena MRV, em Belo Horizonte. O clube se solidarizou com o goleiro e reforçou o pedido de justiça, cobrando rigor das autoridades e punição aos envolvidos.

Everson mostrou toda a sua indignação pelas redes sociais e pediu que o crime não passe impune. “Hoje (domingo), ao final do jogo, no estacionamento onde as famílias estacionam o carro, tinham algumas pessoas fazendo cobranças relacionadas ao resultado do jogo. Porém, alguns cidadãos que se dizem torcedores do time que me empenho todos os dias, importunaram minha filha”, revelou o goleiro.

“Não foram ofensas a minha pessoa ou ao meu trabalho, mas importunação pessoal e porque não dizer sexual a uma menina de 13 anos”, disparou, revoltado. “Tenho certeza que todos concordam que as famílias não têm nada a ver com críticas de jogo, quão mais grave é atacar então pessoalmente uma criança. Fica aqui minha indignação e estejam certos que buscaremos vias legais para que esse ato não passe impune.”

Já não é a primeira vez que o goleiro vê sua filha sofrer com comentários maldosos ou de importunação. No dia 31 de agosto, o goleiro fez um post celebrando aniversário de Melissa e entre os tantos elogios e parabéns, alguns exageros foram presenciados, como “já pode namorar comigo, “Everson meu sogro”, entre outros desrespeitos.

Muitos atleticanos prestaram apoio ao goleiro e o incentivaram a buscar justiça. O Atlético-MG também manifestou solidariedade ao camisa 22 e prometeu auxiliar as autoridades, a quem pediu rigor nas investigações, para que os criminosos sejam responsabilizados e punidos.

“O Atlético manifesta apoio ao goleiro Everson, cuja filha de 13 anos foi vítima de importunação, hoje (domingo), na saída da Arena MRV. Esse comportamento é inaceitável e não representa a torcida do Galo”, escreveu o Atlético. “O clube irá colaborar com as autoridades de segurança para a identificação dos infratores e a sua responsabilização criminal, e adotará as medidas administrativas cabíveis, com fundamento no Regulamento de Uso da Arena MRV.”

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Hamilton diz ter aconselhado Norris antes de decisão da F-1 em Abu Dabi: ‘Encare curva a curva’


Lewis Hamilton revelou que deu conselhos a Lando Norris antes do Grande Prêmio de Abu Dabi, no último domingo, etapa…


Lewis Hamilton revelou que deu conselhos a Lando Norris antes do Grande Prêmio de Abu Dabi, no último domingo, etapa…

Esportes

Barcelona vira sobre Frankfurt e volta a vencer na Champions em retorno do torneio ao Camp Nou


O Barcelona levou um susto do Eintracht Frankfurt, mas foi insistente para virar e fechar o placar de 2 a…


O Barcelona levou um susto do Eintracht Frankfurt, mas foi insistente para virar e fechar o placar de 2 a…

Esportes

Liverpool derrota Internazionale pela Champions League; Atalanta derrota Chelsea de virada


Terminou empatado o duelo entre as equipes inglesas e italianas, nesta terça-feira, em duelos válidos pela sexta rodada da fase…


Terminou empatado o duelo entre as equipes inglesas e italianas, nesta terça-feira, em duelos válidos pela sexta rodada da fase…