Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de novembro de 2024

Justiça de SP manda que Qatar Airways pague terapia a influenciadora


Por Metrópoles, parceiro do GMC Online Publicado 21/12/2022 às 17h53
Ouvir: 00:00
Foto: Reprodução

O Tribunal de Justiça de São Paulo determinou na terça-feira, 20, que a Qatar Airways deve pagar tratamento psicológico ou psiquiátrico para a influenciadora Juliana Nehme.

A modelo plus size denunciou nas redes sociais que no dia 22 de novembro não conseguiu viajar de Beirute, no Líbano, para Doha, no Catar, de onde retornaria para a capital paulista. Juliana diz ter sido impedida de embarcar pela companhia aérea “por ser gorda demais”.

A decisão é da juíza Renata Martins de Carvalho, da 17ª Vara Cível do Foro Central de São Paulo. Segundo a sentença, a Qatar Airways deverá arcar com o custo “consistente em uma sessão de terapia semanal no valor de R$ 400 cada”.

Trauma

A determinação da Justiça de São Paulo ainda detalha que o tratamento deve ser custeado por pelo menos um ano. “Perfazendo R$ 19.200, a ser depositado na conta bancária da autora”, a partir de janeiro de 2023, escreve a magistrada.

“Medida razoável e proporcional para assegurar a superação do evento estressante e traumático pela coautora Juliana, bem como, garantir o tratamento psiquiátrico para o transtorno mental e emocional”, descreve a juíza.

Leia a reportagem completa em Metrópoles, parceiro do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação