Fechar

Futsal

Durante a pausa

Ginásio do Umuarama Futsal passa por reforma

Publicado por Hugo R. Oliveira, especial para o GMC Online, 13:07 - 29 de abril de 2020

Aproveitando a paralisação das competições estaduais e nacionais, a casa do Umuarama Futsal está recebendo uma 'repaginada'. Na última semana, o Ginásio Municipal Amário Vieira da Costa recebeu novo piso para a quadra, que agora será de polipropileno, seguindo o mesmo padrão das quadras dos principais times do país.


Os reparos não pararam por aí. As arquibancadas estão ganhando assentos plásticos para dar mais conforto aos 2.436 lugares. Foram feitos também 4 pontos com locais privilegiados para cadeirantes e pessoas com deficiência.


As cabines de imprensa também estão sendo reformadas, para dar mais comodidade e conforto aos profissionais da imprensa.


Além disso, as portas principais foram trocadas, foram instaladas 16 câmeras de monitoramento, extintores novos, controle de acesso para pessoas e veículos e troca dos letreiros da fachada e também um novo placar eletrônico.


Segundo o setor de obras da prefeitura de Umuarama, responsável pelo complexo esportivo, o custo da reforma ficará próximo a R$ 1,4 milhão.

Bloco de Imagem

Foto: Divulgação/Umuarama Futsal


Precisa sair de casa? Use Máscara. Clique aqui e saiba por que ela é importante.


Quer receber nossas principais notícias por Whatsapp? Se sim, clique aqui e participe do nosso grupo! Lembrando que apenas administradores podem enviar mensagens.


Compartilhe

Seja o primeiro a comentar sobre isso

* Os comentários são de responsibilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos do uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

voltar ao topo